computador nao da som, nem detecta as pens drives USB, o k fazer??

pacodoor

Power Member
Ola a todos,surgiu-m um problema no pc e nao o consigo explicar como deve ser ,sendo axim vou aki deixar o link da imagem (print screen)

Código:
http://i275.photobucket.com/albums/jj290/pacodoor/proteccaodeficheirosdowindows.jpg

esperando k alguma m possa ajudar...
ahh é verdade nao tenho o cd do windows XP Home Service Pack 2...
esta mensagem so apareceu uma vez...

Neste momento o computador nao da som, nem detecta as pens drives USB...ja fiz um restauro de sistema e nada.. o som e entradas USB continua a nao funcionar...ja fiz scans com o antivirus avast e ad-aware da lavasoftusa os males k encontraram foram apagados e mesmo assim continuo com o problema (sem som e USB nao funcionam)...

aguardo pela vossa ajuda... ;p
brigado cumps
 
Podes informar se resultou?

inda nao corri os programas depois com mais calma e mais tempo faço ixo e posto aki o resultado...

ja agora nao xegas-te a responder..."os programas(Flash_Disinfector e o PenClean) sao compativeis com o avast, norton 2005, e ou com o Eset_3.0.642..

cumps
 
ja agora nao xegas-te a responder..."os programas(Flash_Disinfector e o PenClean) sao compativeis com o avast, norton 2005, e ou com o Eset_3.0.642..
Não respondi porque pensei que era uma afirmação...:-D

Não sei se são compatíveis. Caso não sejam podes sempre desactivar a protecção residente.
 
Podes informar se resultou?

ja executei p Flash_Disinfector PenClean e o som ja funciona e as portas USB tambem ja funcionam... agora so tenho mais uma duvida... É normal aparecerem este ficheiros??posso elimina-los??? e num disco externo aparece uma pasta "recycled" e mais um ficheiro "thumbs" e tambem "V-cadeia de comandos windows nt" e "u2-cadeia de comandos windows nt"... posso apagar estes ficheiros todos??

__http://i275.photobucket.com/albums/jj290/pacodoor/ficheirosnuncavistos.jpg

cumps:victory:
 
Última edição:
Tudo indica que são resquícios do vírus ou do limpador dele.
Vê p.e. nesta mensagem uma referência oportuna do [ThumderS] relativa à pasta "recycled" que mencionas.
Faz o seguinte: antes de eliminar faz um backup, de todos eles, num ficheiro .zip; assim terás sempre a possibilidade de restaurares caso observes após a eliminação qualquer instabilidade (que não deve acontecer...).

E a partir de agora vê onde andas a pôr a pen... É assim que se apanham doenças...
 
Tudo indica que são resquícios do vírus ou do limpador dele.
Vê p.e. nesta mensagem uma referência oportuna do [ThumderS] relativa à pasta "recycled" que mencionas.
Faz o seguinte: antes de eliminar faz um backup, de todos eles, num ficheiro .zip; assim terás sempre a possibilidade de restaurares caso observes após a eliminação qualquer instabilidade (que não deve acontecer...).

E a partir de agora vê onde andas a pôr a pen... É assim que se apanham doenças...

muito obrigado pelas dicas,mais uma vez :-D... os ficheiros desapareceram :lol:... desliguei e tornei a ligar e os ditos cujos ja la nao tavam...
agora aparentemente ta tudo a rolar brigado a todos k tiveram intençao de m ajudar :-D

brigado:x2::x2:
cumps:x2::x2:
 
Back
Topo