1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

computador não desliga... Ajuda...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mavatar, 6 de Julho de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 767)

1. mavatar

mavatar Power Member

Quem dá uma mãozinha aqui?
    Tenho um PII 350, fonte atx, board 1st, que sempre desligou através do botão start/ shut down (como é normal)
    Há uns dias mandei o sistema abaixo para instalar o xp e dar um bocado de oc através da bios(ficou a 467- 8o , uma verdadeira bomba! :lol: ).
    Não sei que raio fiz que aquilo que agora no shut down fica no ecran "you may shut down your pc" o que não me chateava se tivesse outra maneira de fechar a máquina sem ser no corte de corrente.
    Alguém sabe onde configuro isso? Imagino que seja básico, mas não faço a menor ideia...

2. Black_Gamer

Black_Gamer Power Member

Experimenta ficar a carregar no butao do power durante cerca de 4 segundos ;) O windows XP tem esse efeito nos pc's mais antigos :P

3. Storm

Storm To fold or to FOLD?

Tenta nas opcoes de energia ligar o APM

4. mavatar

mavatar Power Member

Ok. Vou tentar ambos, começando pelo APM.
    Tanx

5. EndUser

EndUser Power Member

Também podes experimentar o Event Viewer @ Control panel/Event Viewer, pode-te dizer se houve algum erro.

6. mavatar

mavatar Power Member

O PII tá a bombar fixe ( até parece um PIII :lol: ).
    A única treta é mesmo na saída...
    Mas vou ver as cenas que referiram acima-

7. mavatar

mavatar Power Member

Solução: APM enhance advance power management 5*!!! :x2:
    Tanx

Partilhar esta Página