1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Acompanha em directo a apresentação do Samsung Galaxy S8 no Galaxy UNPACKED 2017, a partir das 16:00 (15:00 nos Açores), e partilha as tuas opiniões no tópico de discussão!
    Remover anúncio

Computador não gosta de upgrades

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Chopstick, 12 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 437)

  1. Chopstick

    Chopstick I fold therefore I AM

    Boas tenho praqui um computador velhito que tinha 256 mb de ram e um celeron a 500 mhz, decidi fazer-lhe um upgradezito para ter um computador de tarefas básicas, comprei um pentium 3, coppermine, a 650 mhz e um módulo de 128 mb de Sdram. Pus as peças e a partir daí nunca mais funcionou nem com o celeron nem com o P3, o CPU recebe energia pois aquece. Preciso de ajuda!
     
  2. Jonybat

    Jonybat Folding Member

    Boas

    Fizeste reset à bios quando meteste o processador "novo"?

    ;)
     
  3. Chopstick

    Chopstick I fold therefore I AM

    claro, quase que já tenho os dedos em ferida de de andar aqui aos cowboys com o jumper do reset a Cmos e a tirar a bateria

    ja tirei a motherboard, testei só com os componentes essencias, experimentei varios modulos de ram, ja troquei mais vezes de CPU do que sei lá o quê...ja desmontei isto tudo e deixei isto de pernas para o ar e do avesso e qualquer outra meneira, e teima em não ligar e nem me deixa diagnostica-lo pois não apita
     
    Última edição: 12 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página