Computador não inicia o windows

Xikinho90

Power Member
Desta vez parece grave, quando sai hoje de manha, vime obrigado a desligar o meu portatil no botão, pela pressa, e porque ele tava brecado(ficou a noite ligado)... quando voltei ele fez a pergunta, se pretendia modo de segurança.. ultima configuração correcta.

eu tentei modo de segurança... iniciar o windows normalmente... e modo de segungurança, e ultima configuração correcta... em todas ele ia para iniciar o windows, e dava um erro a azul.. muito rapido, não consegui ler... depois reiniciava...

Ajudem-me... preciso mesmo da informação que ali está.... posso formatalo, mas primeiro tenho de recuperar a informação... preciso de o ter a funcionar e com a informação....
 
Onde arranjo o live cd?!... e com o live cd consigo aceder ao espaço particionado em NTFS?!

Eu se hoje a noite não tenho o computador, ou a informação recuperada, estou frito... ajudem.me
 
arranjas aqui....
fazes o download do que escolheres, fazes o download e instalas o imgburn, clicas com o botão direito do rato sobre a imagem linux e escolhes (coloca um cd virgem na drive, entretanto) "burn using imgburn".
 
Ok, mas eu tenho lá um ficheiro, com 2 gigas e tal, não cria comprar uma pen nova, consigo ligar, este e o portatil em rede atraves do live cd?

qual dos livecd's me recomendas?

É pá desculpem.. só agora reparei no topico , que já respodia a isto, digam-me só qual sacar... sou um zero em linux.. voces têm de me orientar.. diz-me qual sacar.. sff
 
Última edição:
Nao tens o cd do windows? Metes na drive de cd e pois reparar o windows, deve resolver.

Qto ao live cd eu ia para Ubuntu.

Cmpts
 
é pá saquei o gentoo, ele faz o boot pelo cd, eu faço o comando gentoo, para ele carregar... e nada, fica lá parado com o led do disco aceso... já num sei o que fazer.. tou me a passar precisava disso hoje...
 
Nao tens o cd do windows? Metes na drive de cd e pois reparar o windows, deve resolver.

Qto ao live cd eu ia para Ubuntu.

Cmpts


fiz mesmo isso, depois apareceu a linha de comandos( não vi o que ele fez depois de eu carregar no R, estou atarefado..lol) e disse para eu fazer o comando exit para reiniciar o pc, fiz o comando.. mesma historia.. mas desta vez não esperei muito tempo... não sei...

esquecime de ver se o windows já arancava...não sabem de nenhum programa o comando para testar o disco.. tipo memtest... talvez fazer um scan pelo windows... vou ver isso..

o que precisava para hoje por sorte estava na pen.. assunto resolvido... agora é mais por comodiade...tentem ajudar
 
Desta vez parece grave, quando sai hoje de manha, vime obrigado a desligar o meu portatil no botão, pela pressa, e porque ele tava brecado(ficou a noite ligado)... quando voltei ele fez a pergunta, se pretendia modo de segurança.. ultima configuração correcta.

eu tentei modo de segurança... iniciar o windows normalmente... e modo de segungurança, e ultima configuração correcta... em todas ele ia para iniciar o windows, e dava um erro a azul.. muito rapido, não consegui ler... depois reiniciava...

Ajudem-me... preciso mesmo da informação que ali está.... posso formatalo, mas primeiro tenho de recuperar a informação... preciso de o ter a funcionar e com a informação....
Possívelmente não vais precisar de reparar com o CD. Se tiveres oportunidade, experimenta, colocar o disco como slave numa outra máquina, que ao iniciar o Windows ele vai reparar o disco danificado.
 
O meu disco é de portatil.. só se poser um disco exterior como master(isso é possivel?), qual cd de reparação?!.. o disco é toshiba..
 
fiz mesmo isso, depois apareceu a linha de comandos( não vi o que ele fez depois de eu carregar no R, estou atarefado..lol) e disse para eu fazer o comando exit para reiniciar o pc, fiz o comando.. mesma historia.. mas desta vez não esperei muito tempo... não sei...

esquecime de ver se o windows já arancava...não sabem de nenhum programa o comando para testar o disco.. tipo memtest... talvez fazer um scan pelo windows... vou ver isso..

o que precisava para hoje por sorte estava na pen.. assunto resolvido... agora é mais por comodiade...tentem ajudar

Referia-me a reparar/reinstalar o windows. Se nao clicasses no "R", mais é frente aparecia-te outra opção para reparar e essa sim, ia reinstalar o windows de novo sem perderes nenhuma informação.

Cmpts
 
MELHOR PERGUNTA

olha isso ja me aconteceu uma vex no meu pc fixo e outra no meu portatil , mas nunca consegui colocar direito ,
entao chamava ou levava sempre a uma loja de Pc's ou a um tecnico.
Mas agora n e preciso , sigam os seguintes passos...

ligue o pc...

coloque o cd do windows

depois clique ctrl-alt-del (vai desligaro pc)

depois kuando ligar o pc pressione Del (delete) 5 segundos

depois pressione Enter ,

Depois vai aparecer a instalaçao , aguarde e va seguindo os passos do wndows.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BY_Ds [Danilo Santos] [hacker_Ds] va a danilosantos.no.comunidades.net

Boa sorte...

[email protected]
 
Back
Topo