Boas a todos tenho um pc e tirei o disco coloquei numa caixa externa retirei o que nessecitava e voltei a colocar no pc, ja com o disco formatado, agora o pc nao inicia?? Alguem me pode ajudar nesta questao?? Cumprimentos chUMbaLAla
formataste o disco e o pc agora n arranca? epah, n estou a ver o k possa ser... PS: Sabes ao menos o k formatar o disco faz ao conteudo do mesmo, e o k e necessario para 1 pc arrancar?
com o disco formatado nao inicias o windows de certeza! (pelo que li é isso que queres)... e nao aparece mesmo nada? e´que quando ligas deve aparecer umas letras ao principio(sobre o teu sistema) e ai deves carregar delete para entrar na bios... basta teres o cd do windows e fazer cd boot...
Estranho é que o pc esta a receber corrente. A board esta boa ja testei, nao surge nada fica inactivo.
nao surge nada como assim?! quando ligas o pc ele nao liga/liga mas nao aparece nada/liga, aparecem as "tais" letras e nao faz mais nada... explica melhor para poder ajudar...
Ligo o pc nao surge nada! o o led o monitor fica intermitende, nao surge mesmo nada no ecra. e verifico que os componentes cm o disco e o processador estao a funcionar.
entao é o monitor que nao esta a receber imagem! ve se os cabos do monitor estao bem ligados num lado e no outro...
Estao bem ligados! E o led da caixa de processamento tambem fica sempre acesso, cm se estivesse a processar mt informação!!??
pelo que percebo o problema deve ser do monitor... nao tens como testar outro monitor? o led da torre é normal ficar aceso
Se não faz o POST (ou a BIOS, como tu dizes) deve ser problema da placa mãe. Tira o hardware que tens aí instalado e volta a montá-los um a um.