1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Computador não liga, quando liga bloqueia. Será fonte?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mr.Ice, 23 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 614)

1. Mr.Ice

Mr.Ice Power Member

Boas..
    O meu pc desligava-se constantemente, então verifiquei as memórias e a placa gráfica..
    Quando colocava os dois slots de memoria bloqueava, mas das memoria não era porque estavam a funcionar bem..

Troquei de board, memória..Formatei o pc e funcionou lindamente durante alguns dias..

Agora voltou a falhar outra vez..Gastei dinheiro para nada? Será da fonte? Que será?

Obrigado desde já..

Existe alguma máquina para testar a board?

Última edição: 23 de Dezembro de 2008
  2. Peras18

Peras18 Power Member

!

viva!!!

Que hardware tem??board,grafica etc??
    Para puder-mos ajudar!!

3. Lcrosspt

Lcrosspt Power Member

tens mesmo a carteza das memorias?

4. Mr.Ice

Mr.Ice Power Member

Não tenho a certeza mas penso que na situação anterior já tinha testado a fonte..

A board é nova, desculpem mas não me lembro do modelo sei que é uma ASUS, com Kingston DDR2 667 2GB

Quanto às memorias tenho relativa certeza até porque uma está em outro pc a funcionar, a outra ainda a tenho em casa..

5. luxboy

luxboy Power Member

eu na minha opiniao ia pra grafica.. para blokear.. e ir abaixo.. digo grafica.. se tiveres grafica onboard tira a grafica dedicada e ve s continua..

6. RSC

RSC Power Member

Se queres ajuda, a primeira coisa a fazer era preencheres o campo do MY SYSTEM. Porque é impossivel alguém aqui ajudar-te se não souber exactamente os componentes que tens no teu computador.

PS: Faz download do CPUZ e do GPUZ que dizem-te a maioria dos componentes.

7. Mr.Ice

Mr.Ice Power Member

Neste momento com a board nova está só com a placa grafica onboard porque a outra bloqueava o pc..

8. Peras18

Peras18 Power Member

Corre o memory test!!!

9. Mr.Ice

Mr.Ice Power Member

Memtest?

10. luxboy

luxboy Power Member

retira todos os perifericos do pc.. e deixa apenas o essencial.. rato e teclado.. ecra.. rede.. e ve se continua.. update a bios.. formata o windows..

11. Mr.Ice

Mr.Ice Power Member

Vai ter que ser à tentativa erro..Vou experimentar...
    Obrigado a todos pelas dicas...

Partilhar esta Página