Computador não liga, quando liga bloqueia. Será fonte?

Mr.Ice

Power Member
Boas..
O meu pc desligava-se constantemente, então verifiquei as memórias e a placa gráfica..
Quando colocava os dois slots de memoria bloqueava, mas das memoria não era porque estavam a funcionar bem..

Troquei de board, memória..Formatei o pc e funcionou lindamente durante alguns dias..

Agora voltou a falhar outra vez..Gastei dinheiro para nada? Será da fonte? Que será?

Obrigado desde já..

Existe alguma máquina para testar a board?
 
Última edição:
Não tenho a certeza mas penso que na situação anterior já tinha testado a fonte..

A board é nova, desculpem mas não me lembro do modelo sei que é uma ASUS, com Kingston DDR2 667 2GB

Quanto às memorias tenho relativa certeza até porque uma está em outro pc a funcionar, a outra ainda a tenho em casa..
 
eu na minha opiniao ia pra grafica.. para blokear.. e ir abaixo.. digo grafica.. se tiveres grafica onboard tira a grafica dedicada e ve s continua..
 
Se queres ajuda, a primeira coisa a fazer era preencheres o campo do MY SYSTEM. Porque é impossivel alguém aqui ajudar-te se não souber exactamente os componentes que tens no teu computador.


PS: Faz download do CPUZ e do GPUZ que dizem-te a maioria dos componentes.
 
retira todos os perifericos do pc.. e deixa apenas o essencial.. rato e teclado.. ecra.. rede.. e ve se continua.. update a bios.. formata o windows..
 
Back
Topo