computador nao liga

nene21

Power Member
oi td bem. eu acabei agora de moontar o meu computador mas ele nao liga, nao da sinal de vida nenhum nem o led da motherboard fica aceso. o que acham que pode ser. o minha board é uma p5ql pro e a fonte uma lc power 600w
 
OK, o mais óbvio é ser da fonte, para não dar sinal mesmo nenhum.
Tens a certeza que a fonte embora nova esteja a funcionar?

Se tiveres outra fonte experimenta.
 
Eu pensso que seja da fonte!Já tive esse problema várias vezes!Se a luz da board não acende é porque não está a passar corrente!Mas pode não ser!Isto dos pcs é sempre uma incognita...mas o material tem sempre razão!;)
 
Boas
Tens a certeza de que ligaste tudo correctamente?A ficha de 4/8 pinos da board,a de 24 bem encaixada??Já ouvi falar de fontes com defeito em que o PC ligava e depois desligava,agora nova e nem dá sinal de vida é a 1ª vez :rolleyes:!
Cumps
 
á ouvi falar de fontes com defeito em que o PC ligava e depois desligava,agora nova e nem dá sinal de vida é a 1ª vez :rolleyes:!

Vais me dizer que não é possível? Para que é esse ":rolleyes:"... São poucas as coisas que as vezes de um momento para o outro estão estragadas, e as vezes já vêm estragadas.

Ainda no outro dia uma UPS da APC estava estragada, cheguei ao cliente montei tudo muito bem e toca dela apitar por todos os lados, trocemos para a base e continuava, tudo bem ligado. E a APC faz os testes todinhos antes de sair da fabrica, e aquela vinha com o papel(todas trazem) a mostrar de passou nos testes ou não.

Estas coisas acontecem, so vamos saber se ele conseguir exprimentar outra fonte.

Cups
 
desculpem so dizer alguma coisa agora. ja esta tudo resolvido. o pc nao ligava devido a 2 problemas. 1 era da fonte ke na fixa de 20 pins faltava lhe um e o outro problema era que a moterboard esta em curto circuito por esta a tocar numa ponta na caixa. pelo menos foi o que um homen de uma loja de informatica me disse
obrigado por tudo na mesma
 
Back
Topo