Computador Não Passa da verificação inicial

dA_PhReAk

Power Member
Tenho um computador que não era ligado a 6 meses, resolvi liga-lo hoje para tirar umas fotos de lá e finalmente formata-lo.

Liguei-o entrou directamente para a bios, dp de salvar as opcoes quando reiniciou nao entrou sosinho no windows deu me a imagem seguinte mas com duas opcoes "Del" para bios, "F1 para continuar" acho que tinha qq coisa a ver com ter perdido a bateria toda da pilha da mobo. Entrei sem problemas e localizei as pastas que queria passar para o outro computador, permiti que estas pastas fossem partilhadas na rede e meti-o no mesmo workgroup dos outros (ja que este computador velho está em xp e os outros em vista e so assim posso aceder aos ficheiros.)

Quando reinciei para as opcoes de rede entrarem em efeito, nao passa daqui por mais tempo que espere: (é a primeira e unica imagem que aparece)



Ja tentei remover a pilha e voltar a coloca-la, entra directamente na bios, mas dp volta tudo ao mesmo, nem me deixa entrar no windows 1x


Agradeço Ajuda
 
Última edição:
deves ter algum periferico ou hardware em comflito
desliga todos perifericos ( rato , teclado , usbs etc ) e hardware desnesserario ( discos extra , drives DVD , rams extra etc )
se arrancar vai ligando 1 de cada vez

cumps.
 
deves ter algum periferico ou hardware em comflito
desliga todos perifericos ( rato , teclado , usbs etc ) e hardware desnesserario ( discos extra , drives DVD , rams extra etc )
se arrancar vai ligando 1 de cada vez

cumps.

tinha uma pen metida numa das saidas usb do teclado e era isso que estava a provocar o conflito. Obrigado pela ajuda ;)
 
Back
Topo