Computador não responde depois de instalar SP2

caballero

Power Member
Boas noites pessoal ;)

É o seguinte:

Instalei o Service Pack 2 e o pc reiniciou depois da instalação. O problema é que quando chegou à parte onde diz WINDOWS XP e aparece aquela barrinha a fazer "load", fica aí e não avança daí... Já experimentei entrar por modo de segurança, última config. correcta e não dá.
Também já tentei colocar o CD do Windows e tentar fazer algo através daí mas ele quando arranca através do CD fica o ecrã todo preto e não sai daí...

Já li que determinadas BIOS sofrem este problema depois da instalação do SP2...

Que sugerem que faça?

Obrigado!
 
Boas noites pessoal ;)

É o seguinte:

Instalei o Service Pack 2 e o pc reiniciou depois da instalação. O problema é que quando chegou à parte onde diz WINDOWS XP e aparece aquela barrinha a fazer "load", fica aí e não avança daí... Já experimentei entrar por modo de segurança, última config. correcta e não dá.
Também já tentei colocar o CD do Windows e tentar fazer algo através daí mas ele quando arranca através do CD fica o ecrã todo preto e não sai daí...

Já li que determinadas BIOS sofrem este problema depois da instalação do SP2...

Que sugerem que faça?

Obrigado!
O seu XP é legal e está devidamente activado?
 
Sim, é legal. Hoje resolvi fazer as actualizações e desde logo surgiu a instalação do SP2 como sendo prioritária.

Pus a instalar, e o pc reiniciou automaticamente (deduzo que tenha sido no final da instalação) e depois quando chega à parte onde diz WINDOWS XP, não passa daí... :(
 
Quando tento entrar por modo de segurança com linha de comandos, aparece a seguinte frase "Press ESC to cancel loading SPTD.sys..." e depois surge o ecrã todo preto, sem sinais de "vida"...
 
Entretanto consegui :)

No entanto, apareceu-me uma mensagem a dizer que o SP2 não tinha sido instalado totalmente e que o sistema estava instável. Para ir a Adicionar/Remover programas e eliminar o SP.

Agora não sei se faça outra vez a actualização para o SP2, ou se esteja quieto...
 
Entretanto consegui :)

No entanto, apareceu-me uma mensagem a dizer que o SP2 não tinha sido instalado totalmente e que o sistema estava instável. Para ir a Adicionar/Remover programas e eliminar o SP.

Agora não sei se faça outra vez a actualização para o SP2, ou se esteja quieto...
Instale directamente o SP3:
http://www.microsoft.com/downloads/d...displaylang=en

Descarregue no seu idioma e instale offline.

Zee
 
Back
Topo