1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

"Computador Novo Baixo Custo"Desafio

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Nuno Vieira, 13 de Outubro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1139)

1. Nuno Vieira

Nuno Vieira Power Member

Boas!Estou a quer ajudar uma amiga a montar um pc.... so nos falta Motherboard(intregrada)\cpu\Ram...... isto vai ser uma xena so po basiko office Internet msn... por ixo tamos a procura d montar algo d baixo custo.... será que com 100eurinhos....se arranja algo jeitoso ? eu ja dei umas vistas d olhos... e vou mostar a config k tnh em vista... nos queremos opinoes de quem precebe =P.... (repito o pc e pra coisas basikas.... conversas d OC dispensamos :P) Venha ideias critikas construtivas =P, melhor preco/qualidade(o limite e de 100€)

Pc1

Ecs GeForce 6100SM-M SKAM2 44€
    AMD SEMPRON 3000+ Socket AM2 64Bits BOX 33€
    Twinmos Dimm DDR2 512MB 533MHz 16€
    Cafes e Bolos 7€ :lol:

Queremos ideias =P

2. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Por acaso tb queria um pro meu irmao! Mas n consigo abaixo dos 400 :( o raio do monitor e caro nas horas placas graficas onboard n servem?

3. tw1sted

tw1sted Power Member

puxa um bocadinho mais guito para as rams! hoje em dia com 512mb ja se borra todo o xp, imagino se qiseres por o vista..
    qto a board duvido q consigas arranjar uma para q juntamente com esses acessorios faça o maximo de 100 euros!
    façam umas poupançazinhas para ver se esticam o orçamento pq fazer um pc com 100 euros e deitar dinheiro ao lixo :P

4. Mitch

Mitch Banido

ele já tem uma board no que está indicado. é pena é ser uma ECS. ficava bem melhor com uma MSI ou asus.

5. tw1sted

tw1sted Power Member

s0z! olhei par aqilo e pensei q fosse uma marca de placas graficas manhosas:O

6. Nuno Vieira

Nuno Vieira Power Member

ecs sao axim tao ruins?.... gstar mt mais gito nao deve compensar.. o pc vai ter uma utilizaçao ocasional... e mt mt basika mxm.... so net as x... e um poko d word........

xp a meu ver rende mt mais num pc low end do k o vista... isto e um pc so pra xenas basicas e uso ocasional.. por ixo... so ir gastar 100euros... axo k vou meter esta ram.. tb e so poko mais k o gito pos bolos x) Twinmos Dimm DDR2 1GB 533MHz 28€.....

7. hYpe

hYpe [email protected] Member

Onde e' q arranjas 1gb a 28€ ?

8. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

E 16€ 512DDR2?
    OMFG promoções na Ram e eu nem sabia :wow:

9. Nuno Vieira

Nuno Vieira Power Member

10. Craven

Craven Power Member

nunca hei-de perceber o porquê de substituir o "ss" por x.

então e caixa, drive dvd, etc já tens?

11. Nuno Vieira

Nuno Vieira Power Member

ja temos tudo.. disco caixa fonte monitor teclado rato =P

Ps: quantos as SS--> X manias que ficam de quando se era mais novo e passavamos o tempo as mensagem... e a dita presa d responder lol

12. NPinho

NPinho I folded Myself

INTEL® 945G BOARD D945GCPE - 57.02€
    INTEL® CELERON D 420 1,6GHZ SKT775 512K - 38.77€

DDR2 533 MHz Kingston 512 - 16.29€
    DDR2 667 MHz Kingston 1024 - 27.50€

Tudo marca fiavel ;)

Última edição: 14 de Outubro de 2007
  13. dihn

dihn Power Member

Se for mesmo para MSN , e hi5 Stuff , esta óptima.

Escreve direito pá.

:kfold:

14. Learner

Learner I fold therefore I AM

Para montar PC's para coisas básicas, com material mais antigo - CLICA AQUI
    PCOLD, o nome deve dizer tudo. Ok, sei que queres algo jeitoso, mas é engraçado com material mais antigo.

Por exemplo:

PII 400MHZ PCOLD - 25,62€
    • PII 400Mhz
    • 128Mb SDram
    • 4.3Gb Disco
    • Placa Gráfica OnBoard
    • Placa de Som Onboard
    • Placa de Rede Onboard
    • Cdrom
    PIII 500 Mhz - 38,84€
    • PIII 500Mhz
    • 128Mb SDram
    • 6.4Gb Disco
    • Placa Gráfica OnBoard
    • Placa de Som Onboard
    • Placa de Rede Onboard
    • Cdrom
    :D Depois compras um monitor CRT de 17" por 27,28€ ou então um de 14" por 8,26€.

Última edição: 30 de Outubro de 2007

Partilhar esta Página