Computador Novo (E agora?)

the4lex

Power Member
Boas , fiz um tópico sobre qual a compra que deveria efectuar para ter um pc novo até 1000€. Bem Nesse tópico disseram-me para eu esperar até ao fim do mês para os price drop.
Bem agora que esperei o que faço? Será que vale a pena esperar por Setembro para a descida dos preços? (Esta do esperar por Setembro foi sugerida por um colega meu ;))
O que faziam na minha situação? Que Componentes escolheriam?
Obrigado pela atenção,
Conto com a vossa ajuda outra vez =).
(Poderam fazer novas listas de componentes, se quiserem sff)
(Computador rápido nas aplicações , neste caso jogos , que permita-me ter vários programas abertos, e rendimento máximo para jogos!)
:beerchug:
 
Última edição:
Isto é assim, os preços dos processadores é que baixam, e agora vão-se manter assim por uns tempos... Mas em contrapartida os preços das memórias RAM vão aumentar ...

O melhor é informares-te junto de uma loja de informática ...
 
Se estiveres sempre à espera nunca vais comprar um computador, porque o mercado tá sempre a mudar.

Se queres um pc novo simplesmente compra.
 
Eu decidi esperar por Dezembro... pode ser que os componentes estejam mais acessíveis nessa altura... :)... Ou então em inicios de 2008 pois é mudança de ano e os preços mudam sempre... :x2:
 
Thanks pelas respostas,
Mas então que computador agora com os price drops comprariam? (Até 1000€ +/-)
Agradeço que vejam este site www.poweron.pt excelente site com price drops já!
Além disso 99€ 500GB de disco! Por isso vejam os preços por esse site que é tudo mais barato a meu ver que a *****! Mas se virem um ou dois componentes mais baratos em outras lojas metam sff =).
Thanks mais uma vez!
 
Última edição:
Ok, mas agradeco que me ajudem quanto á escolha dos componentes , metam os precos e links sff
EDIT: Agora que tive a ver o site realmente o de 500GB está mais barato!
 
Qual o uso que vais dar ao PC?

Já agora a config vai ser parecida com a que te deram trocando o CPU, quase de certeza..

Deixame descansar que eu já penso numa config para ti...
 
Boas,
Com monitor (mas sem colunas teclado etc)
Computador para jogos apenas , máximo de rendimento possivel para jogos, e claro rápido a pensar etc , ter muitas aplicacoes ao mesmo tempo ligadas sem brekar etc.
 
Vou já tratar disso...
EDIT______________________________________________________________________

semttulozj0.jpg


O que achas ?
 
Última edição:
LC Power - 50 euros
INTEL CORE 2 QUAD Q6600 2.4 GHZ 8 MB BOX - 270
LITEON LH-20A1H 20X DL LIGHTSCRIBE PRETO - 30
1 x MAXTOR 2500 GB 16 MB DE CACHE SATA II - 75
GIGABYTE GA-P35-DS3P - 148.95
BFG 8800 GTS OC 320 MB GDDR3 - 299.95 €
CORSAIR PC2-6400 XMS2 DOMINATOR C4D 2 GB- 172.5

Anda a volta dos 1000.. se quiseres esticar mais o orçamento consegue-se melhor... mas este sempre está melhor que o meu... a mim este computador dava-me para uma vida... =)
 
basta reformulares os preços, eu no teu caso queria esticar para meter RAID 250 + 250, melhora o desempenho do disco, mas eu neste momento tenho 60 GB para o windows e dou-me bem.. talvez por isso 250 já seja de mais na minha cabeça... lol
 
LC Power - 50 euros
INTEL CORE 2 QUAD Q6600 2.4 GHZ 8 MB BOX - 270
LITEON LH-20A1H 20X DL LIGHTSCRIBE PRETO - 30
1 x MAXTOR 2500 GB 16 MB DE CACHE SATA II - 75
GIGABYTE GA-P35-DS3P - 148.95
BFG 8800 GTS OC 320 MB GDDR3 - 299.95 €
CORSAIR PC2-6400 XMS2 DOMINATOR C4D 2 GB- 172.5

Anda a volta dos 1000.. se quiseres esticar mais o orçamento consegue-se melhor... mas este sempre está melhor que o meu... a mim este computador dava-me para uma vida... =)

Falta o monitor...:)

consultaste os precos em www.mpinfor.com ?
esse prefiro gastar mais 25€ e ter mais 250GB Shadow!

Qual é o disco que estas a falar ?

É este ? Seagate 500Gb 7200 RPM S-ATA2 16Mb 95.65€ ?

Sinceramente gosto mais do Western Digital, mas tu la sabes
 
Back
Topo