1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

computador novo... (opiniao aos componentes)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por luisfricardo16, 15 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 526)

1. FuZi

FuZi What is folding?

acho que arranjas melhor e mais barato sem ser na fnac... por exemplo www.globaldata.pt , garantido que poupas uns trocos..

2. Nismo90

Nismo90 Power Member

Quantos € estás disposto a gastar?

3. estou disposto a pagar serca de 1500€...

4. Danikiller

Danikiller What is folding?

Com Cerca de 1500€ podes fazer um machinão nos dias que correm.

Já agora na minha humilde opinião, comprar um QUAD core de momento é o mesmo que deitar dinheiro fora.

Uma GeForce 9800GT acho que já esta outdated...

Eu sinceramente acho que o que eles pedem ai por esse PC na fnac está muito caro. Não deixa de ser um computador "jeitoso", mas os componentes mais importantes do mesmo estão a beira de se tornarem obsoletos.

5. ok.... entao o que me aconselham?? gostava de ter um bom computador nos dias que correm sem gastar muito mais que 1500€!

6. JonasBigBoy

JonasBigBoy Power Member

Guarda o dinheiro porque 2009 vai ser um ano dificil:007:

7. FuZi

FuZi What is folding?

bom pc sem gastar mais que 1500€? acho que esse orçamento chega e sobra para teres uma boa máquina... a não ser que queiras umas coisa muito especifica.

8. Danikiller

Danikiller What is folding?

Tens computadores velhos que vão ficar parados? Porque podia aproveitar algumas coisas tipo drivers etc...

Pah para teres um bom PC aporá já não é o inútil Quad Core, que numa chegou a ser utilizado na totalidade e já saiu um "8" cores, o i7.

Agora o tramado, mas o melhor é um i7, com uma boa board, e isto leva a ter que se ussar DDR3, qué tudo junto não fica barato. Por isso o melhor era juntares uns trocos e esperares mais um mes ou dois para ver se o preço dos i7, boards e ddr3 baixam. Depois disto podes dizer que tens um PC de topo.

Para que ter um processador de 4 cores se so 2 são utilizados na maioria dos programas, e quando já a um processador de 8 cores. Quando os programas trabalharem com os 4 cores tambem já vão trabalhar com os 8 cores, o que fara o 4 core obsoleto.

Luis, não te quero desanimar, eu proprio quero um PC novo de momento, e sei como foi quando foi para ter o meu 2º computador, não dava para esperar era uma ancia do caraças. O que vale é que o PC que comprei ainda dá pas curvas embora tenha uns 6 ou 7 anos, mas na altura ainda me assustei uma beca, comprei um 3.2Ghz, 2 dias depois sairam os Prescotts. O que vale é que a difrença não era muita, agora o Quad core para o i7 é uma difrença abismal.

9. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

O melhor que fazes é montar um PC peça-a-peça porque fica-te + barato e é muito melhor, para isso preenche um destes questionários !! ;)

10. ok... obrigado pelas opiniões... :003:

Partilhar esta Página