computador novo... (opiniao aos componentes)

ola....
Estou a penar em comprar um pc novo(http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...=pd_stockDisponivel&template=Template Desktop) com este ecrã (http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...=pd_stockDisponivel&template=Template Monitor)!!!

O que acham disto?
dêm a opiniao.....

:cool:
 
acho que arranjas melhor e mais barato sem ser na *****... por exemplo www.*****.pt , garantido que poupas uns trocos..
 
estou disposto a pagar serca de 1500€...

Com Cerca de 1500€ podes fazer um machinão nos dias que correm.

Já agora na minha humilde opinião, comprar um QUAD core de momento é o mesmo que deitar dinheiro fora.

Uma GeForce 9800GT acho que já esta outdated...

Eu sinceramente acho que o que eles pedem ai por esse PC na ***** está muito caro. Não deixa de ser um computador "jeitoso", mas os componentes mais importantes do mesmo estão a beira de se tornarem obsoletos.
 
Tens computadores velhos que vão ficar parados? Porque podia aproveitar algumas coisas tipo drivers etc...

Pah para teres um bom PC aporá já não é o inútil Quad Core, que numa chegou a ser utilizado na totalidade e já saiu um "8" cores, o i7.

Agora o tramado, mas o melhor é um i7, com uma boa board, e isto leva a ter que se ussar DDR3, qué tudo junto não fica barato. Por isso o melhor era juntares uns trocos e esperares mais um mes ou dois para ver se o preço dos i7, boards e ddr3 baixam. Depois disto podes dizer que tens um PC de topo.

Para que ter um processador de 4 cores se so 2 são utilizados na maioria dos programas, e quando já a um processador de 8 cores. Quando os programas trabalharem com os 4 cores tambem já vão trabalhar com os 8 cores, o que fara o 4 core obsoleto.

Luis, não te quero desanimar, eu proprio quero um PC novo de momento, e sei como foi quando foi para ter o meu 2º computador, não dava para esperar era uma ancia do caraças. O que vale é que o PC que comprei ainda dá pas curvas embora tenha uns 6 ou 7 anos, mas na altura ainda me assustei uma beca, comprei um 3.2Ghz, 2 dias depois sairam os Prescotts. O que vale é que a difrença não era muita, agora o Quad core para o i7 é uma difrença abismal.
 
Back
Topo