1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Computador novo ou modificaçoes o meu???

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por bmw_m5, 20 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 587)

1. bmw_m5

bmw_m5 Power Member

Boas pessoal.....bem eu preciso da vossa opiniao que para mim conta muitooooo!
    Eu tenho um HP que já tem 3 aninhos, e ando a precisar de mudar peças do meu computador, aumentar a capacidade, assim dizendo. Mas nao sei se é melhor comprar um novo. Deixo-vos aqui os requisitos do meu HP actual:

Intel(R) Pentium(R) 4 CPU 2.93 GHz
    504 MB de RAM

Maximum Graphics Memory: 128 MB
    Processor: x86

Pessoal, agora se fosse para aumentar a capacidade do meu PC, agradecia que me indicassem os modelos, o preço se poderem....desde já muito obrigado

cumpZ

2. mendes272

mendes272 Power Member

Última edição: 20 de Julho de 2008
  3. bmw_m5

bmw_m5 Power Member

4. mendes272

mendes272 Power Member

tens a 4870 que e melhor mas e mais cara , eu por agora comprava ma 4850 =) posta na secção de configuração de computadores la vaote falar com mais certeza

5. bmw_m5

bmw_m5 Power Member

ok meu, mas obrigado pela tua opiniao!!!!

cumpZ

6. HunterPT

HunterPT Power Member

Basicamente não compensa manteres o teu PC, tens de comprar um PC novo (compra por peças PC's montados= seres roubado) já que mesmo que fosses só mudar peças tinhas de mudar motherboard, processador, ram, gráfica, fonte de alimentação, (disco rígido depende mas é muito provavel que tenhas), e até a caixa devido ao tamanho da gráfica. Dá budget.

Partilhar esta Página