Computador novo reinicia/desliga

Jinx

Membro
Tenho um computador novo, adquirido/montado na *****, e tou-me a deparar com problemas, em que o computador se desliga/reinicia a intervalos diferentes, tanto no boot inicial, como já quando entra no windows.
Acho que algo poderá estar a fazer curto-circuito ou algo do género, já abri a caixa mas tudo me parecia estar bem ligado.

O ecrã a entrar no windows mostra por uns segundos uma imagem deformada, e de vez em quando apareceu-me no windows que a placa gráfica tinha deixado de responder e sido reinicializada, suponho, portanto, que o problema seja na mesma? O computador agora reinicia quase sempre na imagem inicial de boot, já não o liguei mais, para não causar estragos, I guess.

Alguém tem ideias do que se passa?
eis as componentes:

2X HITACHI 80GB 8MB CACHE SATA2 7200RPM HDS728080
1 X WESTERN DIGITAL 320GB SATA II 16MB CACHE 3200KS
1 X SAPPHIRE X1900XTX 512MB GDDR3 PCIe
1 X BE QUIET! 530W DARK POWER P6 PRO
1 X G.SKILL 2x1GB DDR2-800 PC2-6400 HZ SERIES
1 X NEC 4570 DVD±RW 16x DUAL LAYER PRETO
1 X ASUS P5W-DH DELUXE SOCKET 775
1 X COOLERMASTER CENTURION 534 BLACK
1 X CORE 2 DUO E6600 2.4GHZ FSB1066 4MB CACHE BOXED

cheers
jinx
 
Pois isso deve ser mesmo da grafica exprimenda tira-la e voltar a por e vê se está todos os fios bem ligados por vezes as coisas podem sair do sitio durante o transporte. Se o computador é novo o melhor é ires á loja e eles que tratem do problema
 
fui lá deixar o computador hoje. Eles montaram, eles resolvem ;P ... i hope
entretanto um gajo já começou as aulas, nem vai dar tempo pa testar muito :P
anyways, inda andaram a ver das drivers, etc, mas como eu pensava, é muito provavelmente uma das peças de hardware, eles vão testa-las uma a uma.
...espero que seja rápido lol
 
Back
Topo