• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Computador Novo

Gostaria de saber a opinião de alguém que já tenha experiência com esta marca.
Não quero arriscar sem ter conhecimento da marca.

Compreendo. mas como tu próprio estás a dizer, gostarias de saber uma opinião. Pode acontecer uma de duas coisas; pode alguém que sempre teve sorte com a marca, dar-te a opinião que a marca e o apoio técnico são um espectáculo, e depois isso não se verificar ctg, caso tenhas um problema. Pode alguém falar coisas terríveis da marca, e depois tu teres algum problema e resolvê-lo sem qualquer stress. Até pode acontecer que nunca tenhas de recorrer à marca.
Acho que o teu receio é infundado. Marcas com mais percentagem de mercado vão ter mais registos de situações. Se fosse por aí, a Asus era uma porcaria, porque há incontáveis registos de pessoas descontentes com a marca...

Mas pronto... Para quem não sabe, a Lenovo comprou a IBM em 2005. Sim, a IBM. Se isso não confere credibilidade a uma empresa, não sei o que conferirá. A empresa foi fundada em 1984, por isso não +e propriamente recente. O suporte da marca há-de ser experienciado caso a caso, isso é como tudo. A nível geral, parece-me que a marca tem bom suporte na gama empresarial. Penso que isso se reflecte também na gama doméstica. Certo é que os Lenovo que têm saído possuem um bom feedback geral da comunidade, com principal ênfase para a nova linha Legion.

Não quero arriscar sem ter conhecimento da marca.

Desculpa, mas isso fez-me rir. Não teres conhecimento da marca que produz os "Thinkpad", que são os portáteis mais fiáveis, duráveis e indestrutíveis que existem... shame on you.

Adiante, se estás de pé atrás com a marca, não estejas.
 
A marca em si não tem nenhum tipo de problema, diria que está no topo da credibilidade em conjunto com outras 2 ou 3. Se é pela marca em si não tenhas nenhum problema.

A representação em Portugal especificamente não faço ideia.
 
Mesmo. E estava ele preocupado com a assistência e credibilidade da Lenovo.
Não lhe desejo mal nenhum, mas esse Acer explodir era um gosto. :smiliel::smiliel::smiliel:

Eheh, por acaso era o que estavas a dizer mais em cima, eu tenho um Acer desde 2013 e até agora -> 0 problemas -> Tenho uma opinião positiva da marca. Meti um ssd, mais ram, tudo de fácil acesso, estou mais que satisfeito com o PC que até era da gama de entrada.
Quando o comprei a marca tinha má fama, mas acho que a sua credibilidade tem vindo a melhorar.
 
Eheh, por acaso era o que estavas a dizer mais em cima, eu tenho um Acer desde 2013 e até agora -> 0 problemas -> Tenho uma opinião positiva da marca. Meti um ssd, mais ram, tudo de fácil acesso, estou mais que satisfeito com o PC que até era da gama de entrada.
Quando o comprei a marca tinha má fama, mas acho que a sua credibilidade tem vindo a melhorar.
Certo... Mas este user andou aqui com coisas, a desperdiçar o tempo do pessoal, para depois comprar uma borrada com uma mx130... Nem é a marca que está em questão, é mesmo a escolha do hardware. O PC pegar fogo era um bom castigo...
 
Back
Topo