FranciscoMaia
Membro
Como é que acham que é o suporte da Lenovo em Portugal?
È como em outras marcas. Há pessoal que fala maravilhas, porque tudo lhes correu bem, há pessoal que fala o pior, porque deu raia. Mas isto acontece com todas as marcas, se calhar com a excepção da Apple.Como é que acham que é o suporte da Lenovo em Portugal?
Gostaria de saber a opinião de alguém que já tenha experiência com esta marca.
Não quero arriscar sem ter conhecimento da marca.
Não quero arriscar sem ter conhecimento da marca.
Muito obrigado a todos pela vossa atenção.
Já adquiri o PC
Acer A515-51G na *****.
Obrigado
Muito obrigado a todos pela vossa atenção.
Já adquiri o PC
Acer A515-51G na *****.
Obrigado
Mesmo. E estava ele preocupado com a assistência e credibilidade da Lenovo.LOL, tanta coisa e foste buscar um portatil para jogar com uma "gráfica" que mal é digna desse nome.
Mesmo. E estava ele preocupado com a assistência e credibilidade da Lenovo.
Não lhe desejo mal nenhum, mas esse Acer explodir era um gosto.
Certo... Mas este user andou aqui com coisas, a desperdiçar o tempo do pessoal, para depois comprar uma borrada com uma mx130... Nem é a marca que está em questão, é mesmo a escolha do hardware. O PC pegar fogo era um bom castigo...Eheh, por acaso era o que estavas a dizer mais em cima, eu tenho um Acer desde 2013 e até agora -> 0 problemas -> Tenho uma opinião positiva da marca. Meti um ssd, mais ram, tudo de fácil acesso, estou mais que satisfeito com o PC que até era da gama de entrada.
Quando o comprei a marca tinha má fama, mas acho que a sua credibilidade tem vindo a melhorar.