Computador novo!

em termos de grafica devias comprar a ATI x1950Pro.
memorias - team elite 2x512 pai 121€
motherboard: p5n-e SLI k custa 120€ (um mimo para os mortais :x2:)
fonte:lc powa :x2:
disco: Maxtor 250GB sata2 16mb de cache custa a volta de 76€.
Processador: com o k te disse (na board poupaste kuase 100€) metes o processador acima o E6400 k kusta 215€.


Cumps
 
Boas desculpem o Off topic :wscared:

Alguem me sabe dizer se uma mobo k dix SLI ready só dá mesmo para sli nas nvidia ou tambem dá para crossfire ?
É uma duvida k já tenho há algum tempo :zzz:
 
Nao sei até que ponto andarem a recomendar gráficas de 200 - 200€ quando existe já DX10 e mais performante por 300€, deve valer a diferenca pela performance e longevidade, estarei errado?
 
Nao sei até que ponto andarem a recomendar gráficas de 200 - 200€ quando existe já DX10 e mais performante por 300€, deve valer a diferenca pela performance e longevidade, estarei errado?

pois, eu sei, acho que vou esperar pela dx10... nao falta assim tanto n tou pa tar a comprar uma agora e depois actualizar ;)
 
Bem pessoal consegui arranjar um novos fundos e ja mudei algumas coisas:

Fonte Lc power 550w
caixa nzxt trinity silver
board asus p5b deluxe wi-fi
CPU intel core 2 duo 6400 / 6600 (ainda n sei bem)
Disco western digital 250gb 16mb cache sataII
dvdrw nec ad7170
mems Gskill DDR2 PC6400 NQ 2GB
grafica BFG GeForce 8800GTS OC 320MB GDDR3

que me dizem? mudo a board pk de ser nvidia e do sli? ou essa ta boa?
e outra coisa, a grafica cabe na caixa? e que dizem que a grafica e mto comprida
brigado
 
a configuraçao ta porreira, mas a caixa é mm essa k keres? nao gosto muito dela mas isso depende do teu gosto pessoal, mas de resto ta porreiro...
 
a configuraçao ta porreira, mas a caixa é mm essa k keres? nao gosto muito dela mas isso depende do teu gosto pessoal, mas de resto ta porreiro...

eu so falei da config por causa do SLI, eu sei que esta board é mto boa mas é de crossfire e a grafica é nvidia.. n sei
pois a caixa nao sei, eu gosto assim dumas coisas vistosas, essa nao a acho extremamente bonita, mas em relação ao preço achei interessante, gosto destes designs mais modernos ;)

mas era com muito gosto que atendia a alternativas :)
 
Só uma duvida pessoal

a config ta mais acima, será que a fonte aguenta o sistema? e inda consigo fazer algum oc ou a fonte ja me limita um bocado?

obrigado
 
Bem pessoal consegui arranjar um novos fundos e ja mudei algumas coisas:

Fonte Lc power 550w
caixa nzxt trinity silver
board asus p5b deluxe wi-fi
CPU intel core 2 duo 6400 / 6600 (ainda n sei bem)
Disco western digital 250gb 16mb cache sataII
dvdrw nec ad7170
mems Gskill DDR2 PC6400 NQ 2GB
grafica BFG GeForce 8800GTS OC 320MB GDDR3

que me dizem? mudo a board pk de ser nvidia e do sli? ou essa ta boa?
e outra coisa, a grafica cabe na caixa? e que dizem que a grafica e mto comprida
brigado

Boas!Eu tenho 1 sistema mt parecido com o teu excepto na fonte e board.
A fonte eu tb ia para essa mas resolvi jogar pelo seguro e ir pela LcPower 6560T titan , já preparada para sli/crossfire e a board escolhi uma Asus P5N32-E Sli 680i.
Se puderes compra o E6600 que é melhor "bang for a buck" , que é como quem diz , relação performance/preço do melhor.Talvez seja melhor veres bem porque como já se viu em muitos charts de vga , duas placas iguais em Sli geralmente são superiores á placa unica pelo mesmo preço por isso teres um bom sistema para Sli vem a compensar , para isso necessitas de fonte melhor.
Claro que isto tem a ver com o que pretendes da maquina.Eu pessoalmente exigo qualidade , rapidez e definição , dai ter gasto mais mas estar mais bem servido.

Abraço
 
Mudando pra SLI tens de mudar de fonte, pois as boards SLI papam electrões como o Sebastião!!!!

mas aviso-te que a nível de OC não deves encontrar nada tão bom como a p5b deluxe...
 
Mudando pra SLI tens de mudar de fonte, pois as boards SLI papam electrões como o Sebastião!!!!

mas aviso-te que a nível de OC não deves encontrar nada tão bom como a p5b deluxe...

sim a fonte vou pa hyperion de 700w da lc power... de resto so tou a ponderar mudar a caixa para a nox coolbay e mais mantem-se o resto... ;)
 
Back
Topo