computador novo

-Link-

Power Member
olá, algures nos próximos quinze dias vou adquirir uma maquina nova. o meu problema é o seguinte: Mac ou PC? não é minha intenção começar aqui uma disputa entre macfans e pcfans. eu já me informei sobre o macbook em que estou interessada, mas depois apareceu-me este Vaio VGN-C2Z/B que custa uns míseros 1500€ ou na moeda antiga uns 300 contos o que é muito caro. mas eu estou interessada em investir numa coisa boa para que dure mais um tempito....

Além do mais um dos factores que eu estou a ter em conta é a duração da bateria, estive no ***** e o tipo disse-me que dá para fazer um aumento do nº de células e neste ponto queria algumas informações sobre se isso é mesmo assim e se o computador não corre o risco de queimar alguma coisa ou mesmo ir pelos ares.

Eu não sou programadora ou artista, eu preciso é de algo bom, que corra the sims 2, fazer trabalhos no office, andar com ele no meio da mata sem correr o risco de me perder porque os mapas estavam no pc e este fico sem bateria e não seja o tijolo de entre os vaios.

sugestões?
 
os novos macs salvo erro já é tudo intel ... logo um sony, asus, clausus .... ou um mac c2d .. é tudo a mesma merd@ .... por isso mete marca lado a lado ve especificações e vai para o q tiver a melhor relação qualidade preço ..
 
os novos macs salvo erro já é tudo intel ... logo um sony, asus, clausus .... ou um mac c2d .. é tudo a mesma merd@ .... por isso mete marca lado a lado ve especificações e vai para o q tiver a melhor relação qualidade preço ..

já fiz isso, o vaio está melhor
 
tb já estive a ver .. com achas esse caro tens outros vaio mais baratos e com configuração tao boa como essa .. por vezes perde um pouco para o cpu ..mas como so queres correr sims e office aplications .. é igual ao litro levares um t5500 /5600 ou 7xxx ...
 
Back
Topo