Computador novo

pks

Power Member
Boa Tarde,
gostava de saber a vossa opiniao sobre este comp

  • 2 x KINGSTON 1GB DDR2 800MHZ
  • WESTERN DIGITAL 320GB SATA II 16MB
  • ASUS DVD±R 18X DRW-1814BLT PRETO RETAIL
  • ASUS LEITOR DVD 16X E616A3T PRETO RETAIL
  • XFX 8600GT FATAL1TY 256MB DDR3 PCI-E
  • INTEL CORE 2 DUO E6750 (2.67GHZ) SKT 775
  • ASUS P5B PREMIUM VISTA
  • ANTEC SONATA II (FONTE 450W)
Thks
 
Eu preferia outra motherboard, tipo P5K-E ou se for possível P5K-Deluxe

Se não fores gamer exigente, essa gráfica vai dar para os custos.. se fosse possível uma 8800GTS.

Não sei se a fonte é suficiente aguenta com isso tudo, eu comprava uma LC Power 550W.

De resto config boa.

Cumps
 
Acho que podes dispensar esse leitor e utilizar o gravador tambem como leitor.
Depois penso que poderias com esse dinheiro investir na board e meter uma com chipset P35.
Essa fonte....mete uma LcPower 550W, não vá essa fonte arder e levar tudo a trás :lol:

Cumps.
 
A gráfica é boa, mas... mais um bocado e uma 8800gts era excelente, mas se for assim vamos indo so mais um bocadinho aqui e dps ali e ultrapassas completamente o teu orçamento.

Já agora, diz qual é o teu orçamento total sff(caixa,fonte,processador,board, grafica,etc; perifericos(monitor,teclado, rato(se precisares).

Cumps.
 
970€ mas sem monitor teclado e rato , isso fica para o proximo mes :P
o problema e k esta e a 149,1€ e a 8800 ja e pro 200€ e tal :s
 
nesse caso compra a 8600GT da xpertvision porque:

custa 125€
é a mesma coisa
overclocka melhor
é mais fresca porque é activamente arrefecida :p


de resto P35, gravador como leitor

e parece me a mim.. melhores Rams.. digo eu.. também depende de que kingstons são essas..
 
A minha sugestão:



Não é por nada,mas...acho que esta configuração já a vi em algum lado...onde terá sido...hmmm..acho que foi no meu computador, sim porque esta configuração é igual ao meu futuro computador(tudo indica para que seja á volta disto :P).

Tavas tu a dizer que com 970euros nao dava para 8800... até para Q6600 dá!

Cumps.
 
A minha sugestão:



Não é por nada,mas...acho que esta configuração já a vi em algum lado...onde terá sido...hmmm..acho que foi no meu computador, sim porque esta configuração é igual ao meu futuro computador(tudo indica para que seja á volta disto :P).

Tavas tu a dizer que com 970euros nao dava para 8800... até para Q6600 dá!

Cumps.


desculpem la o offtopic mas esse confg é de q loja


cumps
 
Back
Topo