1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Computador Novo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por ZNez, 22 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 658)

1. ZNez

ZNez Power Member

Boas...

Estou a pensar em comprar um pc novo... já a um tempo que pondero nisso, mas com as sucessivas actualizações que têm saído tenho sempre adiado... actualmente existe uma grande variedade de hardware e gostava que me dessem uma opinião sobre qual o melhor para comprar.

A funcionalidade que este vai ter é tanto para trabalho como para jogos, estando a balança mais pesada para o primeiro.

As características que tenho em mente são as seguintes:

Processador: Estava a pensar num Quad-Core (pelo que vi ainda os de 8 são só para mac), talvez o Q6600?
    Ram:2/3gb
    Gráfica:Uma 8800 qualquer coisa...?
    Discos:Estava a pensar num raptor de 10000 rpm para o SO e outro talvez de 250/500gb para armazenamento.
    Board: Uma que aguente com tudo... xD

Obrigado :)

Edit1: Este tópico encontrava-se antes em:[​IMG] Techzone > Anúncios Classificados e discussão de produtos/preços > Guia de compras: Preços, Lojas e Produtos [​IMG] Computador

Edit2: Pretendia gastar à volta dos 1000€, um pouco mais se realmente necessário...

2. PTPlayer

PTPlayer Power Member

por 1000€ arranja-se um pc bem bom.
    -o processador quad core fica.
    -ram 2gb acho que chega mas 3gb e sempre melhor.
    -quanto a grafica, eu apostava na 8800GT que acho suficiente. se sobrar algum dinheiro, tentava ir para a 8800GTS, no entanto acho que a GT chega e sobra.
    -500gb de disco parece-me muito bem, no entanto os 250gb devem chegar.
    -quanto a board, eu apostava talvez na asus P5E, sendo uma board muito boa.

3. RM7

RM7 Power Member

A 8800GT é melhor que a 8800GTS.

4. PTPlayer

PTPlayer Power Member

pois e. pensava que era o contrario (confundi-me com as 8600).
    no entanto, nao e melhor que o modelo da GTS com 512MB.

erro meu :rolleyes:

5. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Errado...as novas 8800GTS são melhores que as 8800GT...

6. PTPlayer

PTPlayer Power Member

acho que isso tem a ver com o G92. a partir de agora acho que as 8800GTS vão ter esse chip e as 8800GT vao deixar de o ter.

7. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Mas mesmo as 8800GT com o G92 são inferiores as 8800GTS com G92...

8. ZNez

ZNez Power Member

Entao a 8800GTS e melhor? Eu em cima nao falei, mas tambem posso comprar amd/ati... apenas falei em intel/nvidia pois e o que actualmente me parece ser melhor. Tenho estado aqui a ler outros posts e a ver novidades para 2008... acham que agora e a melhor altura para comprar ou e melhor esperar uma semanas?

Partilhar esta Página