1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Computador Novo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Hikaru, 22 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 592)

1. PC Novo
    Boas, finalmente vou comprar um pc novo:). Tenho um pentium III 800 com uma riva tnt de 32 mb:-D. Gostava que me ajudassem a escolher as peças do novo pc, tou a pensar gastar cerca de 1000 euros (é sem monitor, ja tenho um razoavel). O computador vai ser pa dar uns vícios e tambem fazer trabalhos da faculdade. Cumprimentos!

2. Ppl vá la, uma pequena ajuda sff;)

3. Tava a pensar num intel core 2 quad q6600 go(2.40ghz) skt 775 (box ou tray ñ sei qual é a diferença:S), disco seagate 500gb sata II 32mb, só que agora precisava de ajudava na placa grafica na board e na ram. Placas graficas ja tive a ver umas 8800gts mas ñ sei se devo escolher essas ou nao. Preciso mesmo de ajuda, é urgente, o meu pai ja me lançou um ultimato e td, disse "ou se compra o computador hoje ou amanha, ou entao esquece" :-D:(

4. PTPlayer

PTPlayer Power Member

o processador que referiste e muito bom e o disco tambem. em relaçao a grafica, eu apostava da 8800GT, se encontrares nas lojas (ta esgotada). senao, aposta na 8800GTS.

5. PIII

PIII Power Member

encontrei isto noutro post..

Q6600
    Asus P5E
    500Gb Sata2 32Mb cache
    XFX 8800 GT
    Corsair 2Gb DDR2 800mhz
    Fonte 700w

6. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

Mudava a RAM pra Teamgroup Elite 2Gb 800Mhz e a fonte pra uma Corsair HX-520W

Partilhar esta Página