1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Computador novo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por MrZool, 31 de Julho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 398)

1. Olá a todos, estou a pensar comprar um computador novo (sem monitor) e pretendo gastar até no máximo 500 euros, em termos de disco estava a pensar em comprar um 160 gb ou 320 gb, certamente não preciso de mais. Mas em relação ao resto da configuração tenho um pouco de duvidas. Gostaria que me ajudassem numa configuração ou num local bom para arranjar as coisas.
    O computador destina-se a um pouco de multi-usos, trabalhos em office, ver filmes e jogos ( programação e programas de fotografia e coisas do género não vou fazer).

Por fim tenho mais uma duvida que se relaciona, com as placas de tv, ou placas gráficas com tv, que eu ainda nao percebi bem,ambas dão para ver tv? e por acaso eu poderia ligar uma playstation ou algo do género a uma placa dessas?

Agradeço antecipadamente a vossa ajuda

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

ola

Responde a um dos questionarios..chegas a eles através da minha assinatura

Cumps

Partilhar esta Página