1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Computador para 700 euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Metalwolf, 9 de Janeiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1417)

1. Metalwolf

Metalwolf Power Member

Boas, andei a ver outros tópicos onde deram sugestões de configurações e fiz a seguinte pra mim:

Processador

Intel Core 2 Quad Q6600 GO 2.4 GHZ - 217,80 euros

Motherboard

Asus P5K-E / WIFI-AP S775 P35 ATX - 138,80 euros

Memória RAM

GSKill PC 6400 MQ Dual Channel 4 GB DDR2 - 98 euros

Placa Gráfica

SAPPHIRE RADEON HD3850 256 MB - 165,15 euros

Disco Rígido

Seagate 320 GB 7200 RPM SATA2 16MB - 77,75 euros

Fonte

LC - Power 550w 6550 GP v2.0 140 MM Green - 42,10 euros

Total: 739.6 euros

Não preciso de leitor nem gravador de dvd pk já tenho, isto já ultrapassa um bocado o orçamento inicial e ainda falta a caixa... O que é que sugerem que mude? Existe tantas marcas que é complicado saber fazer a melhor escolha. O chipset da motherboard é bom? já agora qual é o melhor? Eu preferi investir mais nas peças mais importantes, que é a motherboard e o processador pk dps o resto posso ir actualizando mais tarde.
    Fico a aguardar opiniões, obrigado!

2. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

refere qual a utilização do pc, se precisas mesmo de um quad core, ou de uma grafica dessas, ou mesmo dos 4 gb de ram.

do modo que colocaste os componentes esse pc fica a rondar os 800€ e nao os 700€, pqe um caixa minimamente aceitavel sao smp uns 60 aereos

3. Metalwolf

Metalwolf Power Member

O computador n é pra mim, ainda estou à espera do dia em k venho aki pedir opiniões dum pc pra mim lol. O pc é para jogar e internet, a pessoa em kestão disse-me k tinha um orçamento de 700 euros. Já agora os preços são da mpinfor, eu sou do porto, kem tiver sugestões de outras lojas...

4. Soltex

Soltex Suspenso

Não e preciso tanta ram, um kit de 2gb chega da gskill!!
    Fonte mete uma nox 600w, é mais aconselhavel, em relaçao a grafica tenta puxar para uma hd3870!!

5. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

aconselhavel uma nox pqe ? aguenta com o sistema na mesma, tem um rendimento superior e é mais silenciosa a lc-power.

a ideia é baixar o orçamento, nao aumentar com uma 3870 hihihi

hum.. mete 2 x 1gb da team elite q fica por uns 40 € +/-

sim, mpinfor boa loja !

6. Metalwolf

Metalwolf Power Member

Sempre tinha ouvido k as LC eram melhores, mas tb já ando um bocado desactualizado, a ram tb axo k exagerei, vou meter 2 gigas, lá no site da gskill tem memorias de 2 gigas pra vários preços, penso k a diferença deva ser dos timings, kuais são as k recomendas? mas k não sejam mt caras.
    Falei agora com a pessoa, ele disse k keria conseguir jogar o crysis com gráficos minimamente aceitáveis, digam kual é a placa k faz isso e k não seja mt cara, se for preciso estica-se o orçamento!

Última edição: 9 de Janeiro de 2008
  7. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

8. Metalwolf

Metalwolf Power Member

Pelo que li, parece k o crysis é mt avançado para o hardware existente, ou entao tem-se k gastar um balúrdio. Uma 3850 ja corre pelo menos em normal nao?
    Que axam do resto k escolhi?? k alteravam se fossem vcs?

9. Queiros

Queiros Power Member

se nao usa Wi-fi trocava a board, metia uma p5kc(é tao boa, so não tem wi-fi)...
    Ram metia um kit da teamelite 2x2GB 800Mhz 75€...
    depois com o preço mais baixo tentava ir para uma HD3870, apesar da HD3850 já ser bem porreira...

espero ter ajudado, cumpz

10. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

É a versão BOX!

11. Queiros

Queiros Power Member

12. Metalwolf

Metalwolf Power Member

Realmente essa motherboard k referiste fora isso do wifi, até é melhor pk suporta ddr3, é complicado escolher uma, são todas tão parecidas, nem compreendo as diferenças de preço entre algumas. Axam k há necessidade de se comprar uma motherboard k suporte pci 2.0??

13. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Necessidade não há, mas é uma aposta de futuro!

Partilhar esta Página