1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Computador para jogar Crysis

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Ducks, 13 de Março de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 3034)

1. Ducks

Ducks Power Member

Boas to em vias de kompara um pc novo as pecas :wow:
    O maquina vai ser mais para jogos mas o orcamento tb e pouco
    a maquina e esta:
    Processador: Intel E-6300 (OC para 2.5GHz ou + logo se ve :002: )
    Motherboard: ASUS P5B-E
    Placa Grafica: GeForce 7600GT 256 DDR3 (OC Se fore possivel)
    Memorias: 2x G.Skill de 1GB PC6400

Tambem falta a caixa a fonte de alimentaçao rato teclado e monitor mas isso ainda ando ver precos porque so vo gastas €1000

Ke me disesm vai o jogo Crysis rolar minimamente nesta makina????

2. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

espera pelas 8600 ou 8500 ou equivalentes da ati, crysis tem de ser jogado em dx10, se não, não tem piada.

De resto tá bom o pc

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Para além de ter piada a 7600GT vai ter muitas dificuldades em correr o jogo... Aconcelho uma 8800GTS... de resto a configuração tá boa!!! ATENÇÃO: As 8800 Precisam de uma boa fonte para funcar em condições... Mínimo 30A na linha dos +12V...

4. Alheira

Alheira Power Member

Pois, lá tá. Se queres jogoar o Crysis com bons fps esse pc deve chegar (digo eu :)), mas uma 7900gs ficava melhor. Agora se queres jogar como deve ser com tudo o q o jogo oferece tens q ir para uma grafica com dx10, neste caso tens a gama das 8800, mas como o jogo ainda ta para sair, se fosse a ti esperava pelas 8600.

5. timber

timber Zwame Advisor

Quando o jogo realmente sair esse PC não deve fazer grande figura especialmente a placa gráfica que nessa altura estará obsoleta.

Mais vale esperares que o jogo realmente saia.

6. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Até é possível que quando o jogo sair, já existam até modelos superiores às 8800... E que as 8800 estejam bem mais baratas... ENfim... Este mundo da informática não pára mesmo... :)

7. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Sim, segundo corre a notícia as 8800 deverão baixar de preço, mas nada por aí além na versão de 320MB, deverão baixar no máximo do máximo para os 275/260€, até pk as 8600 supostamente serão mid-end...

Não vejo pk o resto da configuração deixe ficar o rapaz mal no jogo!!! A gráfica sim, a restante configuração parece-me aceitável!!!

8. Alheira

Alheira Power Member

Pois a gráfica não vai dar, mas o resto penso q sim, senão der eles q fiquem com o jogo... Já farta um gajo ter q investir 500€ sempre q sai um jogo para o poder jogar. eheheheh. Como digo: será q vale a pena gastar tanto dinheiro em hardware todos os anos para jogar com rato e teclado? :):)

9. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Se comprares material em condições não precisas de andar todos os anos a gastar 500€!!!
    É como eu digo, prefiro gastar 1000€ de uma xs só e ter pc para 2 anos do k 500 e ao fim de um ano gastar novamente 500!!!

10. timber

timber Zwame Advisor

Se gastares 500€ por ano provavelmente ficas melhor servido que com 1000€

Ao inicío tens um PC provavelmente desnecessariamente potente para a generalidade dos usos e mais tarde demasiado fraco. Além de que de ano a ano ainda consegues ir vendendo o material trocado.

11. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

São opiniões...

12. Mitch

Mitch Banido

eu troco de pc a cada 5 anos... o meu pc actual tem 4 e meio, e ainda vai dando para jogar muita coisa nova ;)

13. Ducks

Ducks Power Member

Poix e melhor aguardar uma beka ate pode ser ke entretando as memorias e as MB baixem o preco e ja de pa por mais pimenta na koisa :p

N sabem +- para kuando as placas de DX10 estaram desponiveis e tb precos?? tirando as ke ja estam no mercado :002:

14. Alheira

Alheira Power Member

Havia para aí um topico na techzone em q o povo tava a dizer q era este mês ou para o proximo. Falta saber a verdade. :)

15. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Atençaõ k as mems vão subir novamente de preço

16. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

boas, como em breve tb vo mudar de mems e tendo em conta o meu pc digam-me... ao comprar a 8800 ou 8600 a minha fonte de 550w green lc power aguenta? é que comprei a pouco tempo n kero derreter + dinheiro!

isto com objectivo pa jogar crysis!

17. j118

j118 Power Member

o melhor a fazer é esperar pelo jogo, com os atrasos k tem tido nunca se sabe qd sai ao certo...
    e dps entao compras novos componentes, de certeza vao haver melhores graficas e cpus diferentes tb, etc...

18. jogos no meu hp

boa noite
    estou com uma certa dificuldade de jogar alguns jogos no meu pc.
    tenho um hp dv9790
    intel core2 duo cpu T9300 2.50GHz
    4gb de RAM
    SO windows vista home premium 32 bits.
    placa gráfica nvidia geforce 8600GS.

como é que posso tirar o rendimento total para jogar?
    dois dos jogos que tenho alguma dificuldade em jogar são o assassins creed e crysis.

Alguém me pode ajudar?
    Obrigado

19. dmpg

dmpg Suspenso

Que grande desenterro!!!!

20. OubeLa

OubeLa Power Member

Tens dificuldades porque, por exemplo, o crysis mesmo com pc's de topo não corre tão fluidamente como um utilizador desatento possa pensar. É um jogo que exige muito mesmo. Diminui os settings. Btw, foi um grande desenterranço de facto.

Partilhar esta Página