• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Computador para Programação - 1000€

chrispy

Power Member
Olá, precisava de comprar um portátil cujo o propósito principal será para fazer web development.

Vi algumas opções e várias pessoas recomendam o Apple MacBook Air (M1), o Microsoft Surface 4 Huawei Matebook 13 ou LG Gram, mas não preciso de comprar um desses. Estou completamente aberto a sugestões.

Pelo que percebi CPU e RAM são os pontos mais fundamentais.
 
Última edição:
Olá, precisava de comprar um portátil cujo o propósito principal será para fazer web development.

Vi algumas opções e várias pessoas recomendam o Apple MacBook Air (M1), o Microsoft Surface 4 Huawei Matebook 13 ou LG Gram, mas não preciso de comprar um desses. Estou completamente aberto a sugestões.

Pelo que percebi CPU e RAM são os pontos mais fundamentais.

Chegaste a comprar algum deles? Estava também interessado no huawei matebook 13 para o mesmo propósito.. mas nem sei..
 
Boas,

Black Friday = 1 produto a bom preço, restantes 99999999999999999 em suposta promo a preços inflaccionados.

HP Victus 16-e0008np AMD Ryzen 7 5800H/8GB/256GB SSD/RX 5500M/16.1'' (PT) a rondar os 900€, aumentavas a ram com o resto e ficavas bem servido.
Suporta 2 nvmes, portanto mais tarde podias adicionar um nvme maior.

Cumps.
 
Back
Topo