1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

computador para trabalho e jogos...

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Pack_mc, 7 de Março de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 695)

1. Pack_mc

Pack_mc Power Member

estive a ver o forum e vi esta configuracao k falaram muito.... eu apesar de nan conhecer nada de computadores . . td parece mt bom... mas keria saber algo bom para trablhar em 3ds studio max, corel, autocad, etc.. jogos proventura... gostaria tb de sber se possivel um orcamento e quanto iria gastr ... o que poderei melhorar??

um muito obrigada...

configuracao que apresent e uma configuacao dada por users do forum... mas nan sei se para o que pretendo e bom...

configuracao....

Caixa: Antec P182
    Fonte: Corsair 520W
    Cooler: Thermalright ultra 120 Extreme + 120mm Fan
    Processador: Q9450 QUAD 2.66GHz
    Motherboard: GA-P35-DS3R
    Memórias: 2 x GSKILL 4GB DDR2 PC2-8500 PK Series
    Gráfica: Sapphire HD3870 512MB
    Disco: SEAGATE BARRACUDA 500GB 32MB DE CACHE SATA II (AT3500320AS)
    Gravador: SAMSUNG SH-S203B 20X DUAL LAYER SATA BLACK

um mt obrigada...

2. Pack_mc

Pack_mc Power Member

eh

pois esta configuracao foi um copy ... mas visto k o pc e para trablho nan do mesmo genero de programa mas sim 3d max etc.. copiei.... mas podndo mudr o que for presiso para as minhas necessidades..... thanks...=)))

3. Pack_mc

Pack_mc Power Member

o pensei k seria mais facil copiar.. visto k esta configuracao na generalidad ser boa....
    penso k seja mais facil acrecentr kker coisa do k estar a fazer tudo de novo...
    :P eh um obrigdo e espero que ajudem=)

4. Soltex

Soltex Suspenso

E que tal meteres discos em raid para uma mair velocidade de acesso?Ai só altereva isso e a board para a p5k pro!!

5. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

pensas em gastar quando?

6. Pack_mc

Pack_mc Power Member

ehh... como toda a gente ker e gastr pouko e ficar bem servido... kero comprar um computador relativamente bom... o pc entre 1200. . , 1500.. mais euro menos euro...:P

brigada....

queria agradecer aas sogestao dada antes.. =)

nan cstum estar mt aki.... mas semp k possa vou vndo ca=)

brigada people=))

7. Madcaddie

Staff Member

INTEL CORE 2 QUAD Q9450 (2.66GHZ) SKT 775 -->292,75
    SAPPHIRE HD3870 X2 1GB DDR3 PCI-E --> 363,80
    ASUS MAXIMUS FORMULA -->220,40
    GSKILL KIT 4GB DDR2 800 PK (CL4) -->99,80
    SEAGATE 500GB SATA II 32MB -->111,40
    CORSAIR HX-620W -->129,50
    ANTEC P182 BLACK -->123,90
    LITE ON DVD±R 20X LH-20A1S PRETO BULK (SATA) -->29,10
    THERMALRIGHT ULTRA-120 EXTREME HEATSINK --> 56,90
    120mm Fan --> deve ser a volta de 10 euros

Total : 1437 euros na globaldata

8. Soltex

Soltex Suspenso

Eu como sempre punha ai raid e essa board e escusada!!!

9. Pack_mc

Pack_mc Power Member

ehhe brigada pelo apoio.. ehhe heh uma pergunta a grafica de 1g e boa relavimente qualidade preco..??

um raid e o k?? loool e k eu knto a esta materia da informatica nan sou mt bom.. unica coisa k veijo e pelos numeros das grafics se tem 1g ou 256 ou 520 mb... sei k os quad sao os melhores do moment.. etc... kanto a marcas e k nan cnheco mt...

este configuracao k me deram e relativamente boa..=)

que posso mudr mais?? ou melhorar knt kualidade preco....se o preco compensa ou nan a kualidade...

brigdao people...

10. Pack_mc

Pack_mc Power Member

a board para k mudaria... pk escusada ja agora....=)
    brigadao...

11. Madcaddie

Staff Member

Ola

Em termos de grafica penso que é a melhor qualidade/preço
    O quad que t recomendei é dos ultimos que saiu e também em termos de qualidade/preço é bom
    A board coloquei aquela pk tens cash para gastar pk senão a p5K-Pro devera ser suficiente
    Em vez de 500 GB podes colocar 2 de 250 e fazer raid..

Cumps

12. Soltex

Soltex Suspenso

Raid e basica,ente se nao estou em erro ter dois discos ligados, o que permite um maior processamento e acesso aos dados.

Partilhar esta Página