1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Computador pára

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por vladz, 12 de Janeiro de 2013. (Respostas: 28; Visualizações: 1463)

1. Boas, o ecra do meu computador bloqueia e sou forçado a desliga-lo da ficha, pensei que fosse po sobreaquecimento, teve na garantia 30 DIAS e disseram que ja esta tudo bem, realmente limparam o computador, mas o ecra continua a bloquear, gostaria de saber uma soluçao
    Cumpz

O

2. Possivelmente tens de comprar um ecrã novo :(

3. SPEDRED

SPEDRED Power Member

Boas.

Disseram-te o que foi feito na garantia?

Não sabes que tipo de testes fizeram?

Última edição: 12 de Janeiro de 2013
  4. Se o computador bloqueia poderá ser muito bem Sistema Operativo digo eu!

Qual é o S.O que tens instalado?

5. O meu portátil tinha o mesmo problema, tambem pensei que fosse o S.O e formatei, mas nao era, ao ligar o ecrã bloquiava no ambiente de trabalho e nem o rato mexia, decidi ligar o pc á televisao e deu na perfeiçao, pois o problema era o ecrã.
    Por isso liga o teu pc a um monitor externo ou a uma televisao e assim ja sabes se é o S.O ou o ecrã.

6. Eles disseram que era a placa que aquecia, eles limparam tudo e formataram

Mas se eu desligar na ficha depois funciona bem um tempo

cumpz

7. Exprimenta usa-lo conectado a um monitor externo durante umas horas, conectado a ficha.

8. Duvido que funcione pois 1º antes de mandar pa garantia quando o ligava a televisao para ver um filme ele parava na mesma, 2º quando o ecra para o em vez do som fica a dar um ruido durante uns 3-7 segundos, e para mesmo.
    Acontece com mais frequencia se tiveres varios processos abertos, como por exemplo o jogo o raidcall o youtube e facebook, passado 20 min para

9. E na garantia disseram que era só a placa que aquecia ?
    Nao fizeram um relatório ?
    Vai sempre mandando para a garantia até o problema se resolver ou eles se fartarem e te deixarem escolher um novo no mesmo valor ou te reembolsarem.

10. eletronicoc

eletronicoc Power Member

Aposto que é um Asus ou um HP.

11. Disseram que ta tudo bem. E que ja nao vai parar, era o computador que sobreaquecia
    Fiquem sem computador durante 1 mes, nao estou para ficar sem ele por esse tempo outra vez pois os meus tpc e trabalhos de escola sao feitos em computador.

12. Nao tens um tablet ou outro pc em casa ?
    Porque assim tu estas a pagar por uma coisa que nao funciona devidamente, nao te esqueças que tu pagas-te por um computador funcional e que vinha com garantia, enquanto tens garantia faz uso dela, porque depois de ficares sem garantia o dinheiro do arranjo sai do teu bolso.

13. Nao, tens razao, mas acho que gastar 1 mes para so limpar o computador e mesmo assim nao resolver o problema é um bocado abusado.

14. Mas se o teu pc for muitas vezes á garantia, acho que ja podes pedir um novo no valor do mesmo ou podes mesmo pedir um reembolso.

15. brruno

brruno Power Member

A temp podes usar o HWmonitor para ver que temps é que atinge ,mas isso pode ser só S.O que esteja corrompido ou já com algum virus.

16. Eu tenho duas garantias, uma manda para a toshiba, é uma garantia normal, foi a que me limpou o pc.
    A segunda que cobre danos e quebras do computador, ou seja mesmo se o computador cair do 5 andar e espatifar-se todo essa garantia da-me um novo.

17. Entao pede um novo, evitas tanto trabalho só para por esse a funcionar em condiçoes.

18. As temperaturas nao sao altas pois eles limparam e o computador realmente nao aquece 10% do que aquecia antes,
    Duvido que se ja o S.O pois eles formataram e nao me deram a conhecer se tinha algum virus

19. Para pedir outro eles tem de ver que este pc nao ta em condiçoes para o reparar, ou seja, se o atirar da janela por exemplo... xD

20. Explicas a situaçao, e se eles nao aceitarem atira essa "fonte de problemas" da janela e aí eles dao te um novo, xD

Partilhar esta Página