Computador pára

vladz

Membro
Boas, o ecra do meu computador bloqueia e sou forçado a desliga-lo da ficha, pensei que fosse po sobreaquecimento, teve na garantia 30 DIAS e disseram que ja esta tudo bem, realmente limparam o computador, mas o ecra continua a bloquear, gostaria de saber uma soluçao
Cumpz


























O
 
O meu portátil tinha o mesmo problema, tambem pensei que fosse o S.O e formatei, mas nao era, ao ligar o ecrã bloquiava no ambiente de trabalho e nem o rato mexia, decidi ligar o pc á televisao e deu na perfeiçao, pois o problema era o ecrã.
Por isso liga o teu pc a um monitor externo ou a uma televisao e assim ja sabes se é o S.O ou o ecrã.
 
Eles disseram que era a placa que aquecia, eles limparam tudo e formataram

Mas se eu desligar na ficha depois funciona bem um tempo

cumpz
 
Duvido que funcione pois 1º antes de mandar pa garantia quando o ligava a televisao para ver um filme ele parava na mesma, 2º quando o ecra para o em vez do som fica a dar um ruido durante uns 3-7 segundos, e para mesmo.
Acontece com mais frequencia se tiveres varios processos abertos, como por exemplo o jogo o raidcall o youtube e facebook, passado 20 min para
 
E na garantia disseram que era só a placa que aquecia ?
Nao fizeram um relatório ?
Vai sempre mandando para a garantia até o problema se resolver ou eles se fartarem e te deixarem escolher um novo no mesmo valor ou te reembolsarem.
 
Disseram que ta tudo bem. E que ja nao vai parar, era o computador que sobreaquecia
Fiquem sem computador durante 1 mes, nao estou para ficar sem ele por esse tempo outra vez pois os meus tpc e trabalhos de escola sao feitos em computador.
 
Nao tens um tablet ou outro pc em casa ?
Porque assim tu estas a pagar por uma coisa que nao funciona devidamente, nao te esqueças que tu pagas-te por um computador funcional e que vinha com garantia, enquanto tens garantia faz uso dela, porque depois de ficares sem garantia o dinheiro do arranjo sai do teu bolso.
 
Duvido que funcione pois 1º antes de mandar pa garantia quando o ligava a televisao para ver um filme ele parava na mesma, 2º quando o ecra para o em vez do som fica a dar um ruido durante uns 3-7 segundos, e para mesmo.
Acontece com mais frequencia se tiveres varios processos abertos, como por exemplo o jogo o raidcall o youtube e facebook, passado 20 min para

A temp podes usar o HWmonitor para ver que temps é que atinge ,mas isso pode ser só S.O que esteja corrompido ou já com algum virus.
 
Eu tenho duas garantias, uma manda para a toshiba, é uma garantia normal, foi a que me limpou o pc.
A segunda que cobre danos e quebras do computador, ou seja mesmo se o computador cair do 5 andar e espatifar-se todo essa garantia da-me um novo.
 
As temperaturas nao sao altas pois eles limparam e o computador realmente nao aquece 10% do que aquecia antes,
Duvido que se ja o S.O pois eles formataram e nao me deram a conhecer se tinha algum virus
 
Back
Topo