1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Computador pede-me palavra passe ao iniciar!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por nuno456, 21 de Outubro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 4789)

1. nuno456

nuno456 Power Member

Boas pessoal da techzone, hoje quando liguei o PC deparei-me com o computador a pedir-me palavra pass para iniciar sessão e eu não tenho password nem nunca tive, não me alarmei muito até pq não é a primeira vez ke me acontece, mas das outras carregava apenas ok deixando como estava, ou seja nome: utilizador e sem password e ele dava, mas agora faço isso e ele apenas mostra o fundo do ambiente de trabalho, sem icones nem nada, e volta para trás, volta-me a pedir password...

Ajudem-me, já não sei o ke fazer!!!

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

3. nuno456

nuno456 Power Member

Não há mesmo outra hipotese??? é ke neste momento tou em epoca de testes e não tenho tempo para isso, e preciso do PC, pois tem lá documentos importantes....

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Se precisa dos documentos, o melhor é instalar o disco como slave num PC funcional, usar bons programas anti-vírus e anti-malware para limpar o disco e depois tentar copiar os tais documentos para uma pen ou outro suporte externo.

De seguida reinstalar o disco no sistema original, formatar e reinstalar tudo.

Boa sorte,

Zee

5. nuno456

nuno456 Power Member

Isso é impossivel, pq não percebo nada disso e tenho medo de estragar algo, não me arrisco a mexer dentro da máquina...
    A sério não há mesmo outra hipotese é que este PC nos ultimos três meses já foi formatado duas vezes e na ultima perdi tudo, não quero que aconteça de novo...

Ajuda, urgente...

6. nuno456

nuno456 Power Member

PFF, preciso de ajuda!!!

7. druyda

druyda Power Member

Tenta entrar em modo de segurança (carregar, sempre, F8 antes do boot do windows) e aí fazes login como Administrador (por defeito não tem password) e assim já tens acesso a documentos...

Se não dar... vais ter que mexer na máquina (o que não é dificíl).

8. 3lueDr4g0n

3lueDr4g0n Power Member

ou entao kando arrancas normalmente tens ou soluçao

onde ele ta a pedir a password carrega 3 vezes no ctrl+alt+del para poderes escrever o nome de outro utilizador k e o administrador k normalmente nao tem pass e fazes ok

depois diz ***** coisa

9. Zylmhuin VII

Zylmhuin VII Power Member

Arranca com um Live CD do Linux (Ubunto p.ex.) e copia tudo para uma pen.

Quando acabarem os exames e tiveres mais tempo, arranjas isso.

10. nuno456

nuno456 Power Member

Não dá continua a pedir-me nome e password e eu não sei nem uma coisa nem outra pois nunca usei isso, e tentei tb como Administrador e não dá...

Mexer na máquina está fora de questão, pois não sei e ir a um tecnico para já tb não pois já lá esteve nos ultimos meses algumas vezes e não me ficou muito barato...

Mais alguma sugestão ou ajuda???

11. nuno456

nuno456 Power Member

Acho ke ainda não perceber bem... ele só com o nome utilizador ou com Administrador sem palavra pass em nenhuma das situações, ele aceita só que depois diz a terminar sessão e volta de novo para trás...

12. yahh

yahh I folded Myself

Há bom, então é algo diferente... algum virusito. Já experimentaste entrar em modo de segurança?

13. Blue Zee

Blue Zee Power Member

É vírus.

Zee

14. nuno456

nuno456 Power Member

Já experimentei entrar em modo de segurança, mas aparece-me o mesmo quadro para pôr nome e password, já tentei como Administrador e acontece-me o mesmo...

15. nuno456

nuno456 Power Member

16. yahh

yahh I folded Myself

Parece-me a melhor solução que tens.

17. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Pá, faz como te dizem, saca um live cd, do ubuntu por exemplo, e gravas o que queres para uma pen. Não custa assim tanto.

edit: não tinha visto a resposta em cima ainda.

18. nuno456

nuno456 Power Member

Então e como faço isso??? onde posso sacar e depois como faço??? Desculpem mas não percebo muito de informatico...

E continuo à espera de melhores soluções, pois como disse e volto a repitir, formatação só em ultimo caso...

19. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

1st rule: google is your friend.

Ubuntu Download: http://www.ubuntu.com/getubuntu/download

sacas, gravas para um cd.
    Quando tiver gravado, deixas o cd dentro da drive, e reinicias o computador. Quando este estiver a reiniciar, vai-te perguntar se queres fazer boot do cd, carregas numa tecla qualquer (ou então faz logo boot automaticamente, já não me recordo bem). E pronto, esperas um bocado, e ele automaticamente faz-te log in no ubuntu.

Não há mesmo nada mais simples.
    1.Sacas
    2.Gravas
    3.Usas

Não precisas de instalar nada, de desinstalar nada, de formatar nada. É um LIVE CD, ou seja, corre ao vivo, utilizando a informação do CD, sem teres instalado.

Básicamente, é um Sistema Operativo Portable ^^

Partilhar esta Página