Computador pede-me palavra passe ao iniciar!!!

nuno456

Power Member
Boas pessoal da techzone, hoje quando liguei o PC deparei-me com o computador a pedir-me palavra pass para iniciar sessão e eu não tenho password nem nunca tive, não me alarmei muito até pq não é a primeira vez ke me acontece, mas das outras carregava apenas ok deixando como estava, ou seja nome: utilizador e sem password e ele dava, mas agora faço isso e ele apenas mostra o fundo do ambiente de trabalho, sem icones nem nada, e volta para trás, volta-me a pedir password...

Ajudem-me, já não sei o ke fazer!!!
 
Não há mesmo outra hipotese??? é ke neste momento tou em epoca de testes e não tenho tempo para isso, e preciso do PC, pois tem lá documentos importantes....
 
Não há mesmo outra hipotese??? é ke neste momento tou em epoca de testes e não tenho tempo para isso, e preciso do PC, pois tem lá documentos importantes....
Se precisa dos documentos, o melhor é instalar o disco como slave num PC funcional, usar bons programas anti-vírus e anti-malware para limpar o disco e depois tentar copiar os tais documentos para uma pen ou outro suporte externo.

De seguida reinstalar o disco no sistema original, formatar e reinstalar tudo.

Boa sorte,

Zee
 
Isso é impossivel, pq não percebo nada disso e tenho medo de estragar algo, não me arrisco a mexer dentro da máquina...
A sério não há mesmo outra hipotese é que este PC nos ultimos três meses já foi formatado duas vezes e na ultima perdi tudo, não quero que aconteça de novo...

Ajuda, urgente...
 
Tenta entrar em modo de segurança (carregar, sempre, F8 antes do boot do windows) e aí fazes login como Administrador (por defeito não tem password) e assim já tens acesso a documentos...

Se não dar... vais ter que mexer na máquina (o que não é dificíl).
 
ou entao kando arrancas normalmente tens ou soluçao

onde ele ta a pedir a password carrega 3 vezes no ctrl+alt+del para poderes escrever o nome de outro utilizador k e o administrador k normalmente nao tem pass e fazes ok

depois diz ***** coisa
 
Não dá continua a pedir-me nome e password e eu não sei nem uma coisa nem outra pois nunca usei isso, e tentei tb como Administrador e não dá...

Mexer na máquina está fora de questão, pois não sei e ir a um tecnico para já tb não pois já lá esteve nos ultimos meses algumas vezes e não me ficou muito barato...

Mais alguma sugestão ou ajuda???
 
Acho ke ainda não perceber bem... ele só com o nome utilizador ou com Administrador sem palavra pass em nenhuma das situações, ele aceita só que depois diz a terminar sessão e volta de novo para trás...
 
Acho ke ainda não perceber bem... ele só com o nome utilizador ou com Administrador sem palavra pass em nenhuma das situações, ele aceita só que depois diz a terminar sessão e volta de novo para trás...

Há bom, então é algo diferente... algum virusito. Já experimentaste entrar em modo de segurança?
 
Já experimentei entrar em modo de segurança, mas aparece-me o mesmo quadro para pôr nome e password, já tentei como Administrador e acontece-me o mesmo...
 
Pá, faz como te dizem, saca um live cd, do ubuntu por exemplo, e gravas o que queres para uma pen. Não custa assim tanto.

edit: não tinha visto a resposta em cima ainda.
 
Então e como faço isso??? onde posso sacar e depois como faço??? Desculpem mas não percebo muito de informatico...

E continuo à espera de melhores soluções, pois como disse e volto a repitir, formatação só em ultimo caso...
 
1st rule: google is your friend.

Ubuntu Download: http://www.ubuntu.com/getubuntu/download

sacas, gravas para um cd.
Quando tiver gravado, deixas o cd dentro da drive, e reinicias o computador. Quando este estiver a reiniciar, vai-te perguntar se queres fazer boot do cd, carregas numa tecla qualquer (ou então faz logo boot automaticamente, já não me recordo bem). E pronto, esperas um bocado, e ele automaticamente faz-te log in no ubuntu.

Não há mesmo nada mais simples.
1.Sacas
2.Gravas
3.Usas

Não precisas de instalar nada, de desinstalar nada, de formatar nada. É um LIVE CD, ou seja, corre ao vivo, utilizando a informação do CD, sem teres instalado.

Básicamente, é um Sistema Operativo Portable ^^
 
Back
Topo