computador pentium 4 (quero por mais rapido)

tiaguhhh

Power Member
ola pessoal quero ver se voces me ajudam :(
:wow:

eu tenho um pentium 4 e instalei o vista.
tenho um processador intel pentium 4 CPU 3.00GHz 3,00GHZ
memoria ram 512
tipo de sistema: sistema operacional de 32bits
motherboard: p4P800s-x


pessoal não sei o que muder apra o meu PC ficar mais rapido, pensso que se eu poser mais uma memoria ram de 512 ele fica mais rapido, mas n sei se a minha motherboard aguenta...

ajudem-me
 
claro que aguenta com mais 512 de ram, se suportar dual-channel, melhor ainda. tens é de por um módulo de memória identico ao anterior.
 
tens é de por um módulo de memória identico ao anterior.

Não, não tens. Isso só reduz as possibilidades de incompatibilidades/problemas em Dual Channel. Mas tens obrigatoriamente que pôr um com igual quantidade de RAM. Convém também que tenha o mesmo número de chips de memória.

Desde que não se misture memórias muito diferentes, não deve haver problema.
 
claro que aguenta com mais 512 de ram, se suportar dual-channel, melhor ainda. tens é de por um módulo de memória identico ao anterior.

amigo e como e que vejo isso?
o que voce acha que eu devia udar no pc para ficar muito mais rapido
a minha grafica e uma geforce 5600 n e muito boa, mas n quero jogar no pc...
 
Não, não tens. Isso só reduz as possibilidades de incompatibilidades/problemas em Dual Channel. Mas tens obrigatoriamente que pôr um com igual quantidade de RAM. Convém também que tenha o mesmo número de chips de memória.

Desde que não se misture memórias muito diferentes, não deve haver problema.

pois so n sei e ver se sao iguais :lol:
 
usa o CPU-Z, lá podes ver os timmings e a frequencia das memórias. como o WindWalker disse elas não têm de ser da mesma marca, mas têm de ter os mesmos timmings e a mesma frequencia de funcionamento, senão adeus dual channel. mo entanto vão funcionar na mesma mas à velocidade da mais lenta
 
Back
Topo