Computador perdeu desempenho.

o portátil tem um LCD de quê? 60hz? logo só consegue mostrar 60fps, sem causar tearing. na minha opinião tearing é uma porcaria e só piora a experiência de um jogo e a qualidade de imagem... mas o és tu que vais jogar, jogas como queres.
voltando ao problema, já viste se as temps estão mais elevadas que o normal? podes ter um problema/defeito no sistema de arrefecimento do portátil... é que mesmo sendo um aumento ligeiro pode causar throtling que pode diminuir drasticamente a performance do PC, principalmente em jogos.

Essa conversa dos fps já enjoa...120 fps vai sempre ser mais fluido na mira e tudo que 60 fps. Mesmo que o monitor seja 60hz.
 
Essa conversa dos fps já enjoa...120 fps vai sempre ser mais fluido na mira e tudo que 60 fps. Mesmo que o monitor seja 60hz.

Realmente já enjoa, pessoal que ainda acredita nos placebos de ter 1 milhão de fps's a mais que o refresh rate do monitor. Desde que estejam estáveis acima ou igual ao refresh rate, a diferença é zerooooo. Monitor de 75hz, teres 75 fps estáveis, 200 fps estáveis ou 3 milhões de fps's estáveis é exactamente a mesma coisa na imagem, a única diferença é que estás a esforçar mais o hardware, coisa que de melhor não tem nada.

Quanto ao problema em si, se notares realmente que o pc está mais quente, a fazer mais barulho ou assim, é limpar, mudar a massa termica e está bom, n há grande coisa a fazer se dizes que já formataste e assim.
 
Realmente já enjoa, pessoal que ainda acredita nos placebos de ter 1 milhão de fps's a mais que o refresh rate do monitor. Desde que estejam estáveis acima ou igual ao refresh rate, a diferença é zerooooo. Monitor de 75hz, teres 75 fps estáveis, 200 fps estáveis ou 3 milhões de fps's estáveis é exactamente a mesma coisa na imagem, a única diferença é que estás a esforçar mais o hardware, coisa que de melhor não tem nada.
halleluya!
 
lol, em fps shooters quantos mais fps se tem mais fluido fica o jogo e não importa se o teu monitor tem só 60hz. É claro que 2000 para 200 já nao se deve notar muito mas por exemplo de 60 para 200 eu noto por exemplo.
 
60 para 200 sim, 100 para 120 nem tanto (para nao dizer quase ou até mesmo nada).....

mas acho que o OFF TOPIC já chega, vamos lá masé ajudar o USER em questão...

ON TOPIC: já chegaste a limpar o portátil?
 
Back
Topo