1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Computador Portatil até 2000€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por madsantos traxs, 24 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 666)

1. madsantos traxs

madsantos traxs Power Member

boas, estou a procura de um portatil que tenha um performance excelente, bem como qualidade e fiabilidade. podem sugerir me algumas marcas e produtos? estou disposto a gastar até 2000 euros, mas o ideal seria 1500. o SO deve ser microsoft windows. ontem vi uns computadores da HP que me pareceram bons, especialmente um de 1400 euros. penso que tinha um core 2 duo de 2,5GHz, 4gb ram, uma geforce 9600, hd de 500Gb(penso), para alem de outras inovacoes, como blu-ray e varias ligacoes. isto com um monitor de 17''. Achei bastante barato pelo preco, mas nao sei se era a melhor compra. Peço a vossa opinião;)

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Responde a este questionário... Mas 2000 euros leva me logo a sugerir-te este, de 15.4 ou este de 17 polegadas... Caso não possas mesmo passar dos 2000 euros tens este, também de 17...

3. dppako

dppako Power Member

Se eu tivesse esse orçamento não tinha dúvidas, MacBook Pro!

4. plancha

plancha Power Member

Ya responde ao questionário. E 1500€ é MUITO diferente de 2000€ tens de te decidir :)

Partilhar esta Página