Computador que montei reinicia-se apos 7 segundos

odkaz

Membro
Recentemente montei pela primeira vez o meu computador!<br>Mas, após 2 meses, nao consigo inicia-lo

Sempre que o ligo as luzes acendem, as ventoinhas comecam a funcionar, mas depois de 7 segundos desliga-se e volta a ligar-se, voltando a desligar-se apos 7 segundos. fica assim ate desligar a PSU.

Tenho a certeza que é um problema de software, ja que nao obtenho qualquer imagem quando inicio o computador.

Sei que nao é a PSU (TX650) pois substitui-a recentemente e o problema manteve-se.<br>Sei também que não é a RAm pois instalei RAM nova e o problema manteve-se. Ja desliguei a grafica.

A motherboard é MSI Z77A-G45.
O CPU é um Intel i5 3670k Ivy League

A caixa é uma Zalman Z9, que nao tem speakers para ligar à motherboard, o que complica o diagnostico, pois nao há beeps para ninguem :(



Alguem faz ideia qual poderá ser o problema??

Obrigado!
 
por acaso nao fizeste oc?
se fosse a ti voltava a montar...
antes faz reset a bios apartir do junper, que diz clr_cmos, retira o coller do cpu e ve se tem massar termica e se ta bem encaixado
 
Tive um problema há uns tempos quando fiz upgrado ao PC em que quando o ligava ele passado uns segundos desligava, ligava sozinho passados uns segundos e voltava a desligar e ficava assim eternamente até o desligar na fonte, tal como tu.
No meu caso o problema foi que lixei um dos pins da board quando coloquei o processador. Pelo que me disseram depois, esse tipo de sintomatologia sugere problema na board.
 
Back
Topo