Computador reinicia a meio de jogos

Xkoviak

Membro
Boa tarde!

Quando estou a jogar (GTA IV, ConflictDeniedOps, Brothers in Arms - Hell's Highway, e ate o Pes 2009 ja me reiniciou) o pc reinicia.

O pc tem a seguinte configuração:

Processador intel core2duo E8500 3.16 Ghz 775 FSB1333 6mb box
Asus Maximus II Formula
Disco 320 Samsung Sata II 7200rpm 16mb
Fonte Nox 600W 12cm Sli Atx
Placa grafica Sapphire hd3870 X2 1bg GDDR3 PCI-E Dual Dl-DVI/TVO
Ram 2XKingston DDR2 800MHZ PC6400

Cumprimentos
 
Não será a gráfica com uma temperatura demasiado alta? Verifica a quantos graus ela está quando isso acontece. Experimenta a abrir a tampa do PC e vê se ainda assim acontece..
 
Mesmo com a tampa aberta ele reinicia:rolleyes: a temperatura dentro da caixa ronda entre os 40 e os 57 graus +/- como posso ver a temperatura so da grafica?

Cumprimentos e obrigado pela resposta
 
Também pode ser da fonte... Tens um PC que consome aproximadamente 300w em load e a tua fonte é uma Nox...


PS: Saca o GPU-Z para veres a temperatura da gráfica.
 
A temperatura da grafica esta assim:

GPU Temperature [°C] - 48º

VDDC Slave #1 Temperature [°C] - 57º

VDDC Slave #2 Temperature [°C] - 58º

Será que é mesmo da fonte?
Eu ja tentei ver na Bios se teria alguma opção para o pc reiniciar caso passa-se uma certa temperatura:confused: mas não encontrei nada:rolleyes:

Cumprimentos
 
A temperatura da grafica esta assim:

GPU Temperature [°C] - 48º

VDDC Slave #1 Temperature [°C] - 57º

VDDC Slave #2 Temperature [°C] - 58º

Será que é mesmo da fonte?
Eu ja tentei ver na Bios se teria alguma opção para o pc reiniciar caso passa-se uma certa temperatura:confused: mas não encontrei nada:rolleyes:

Cumprimentos
iniciar \ painel de controlo \ sistema \ avançadas \ arranque e recuperaçao \ definiçoes \ reiniciar auto - tira o visto.
da proxima vez que crashar ficas com um ecran azul de erro, posta aqui esse erro.

cumps.
 
Pela minha experiência parece-me que algo está a sobreaquecer.

CPU?
GPU?
MB?
Vê-se se as ventoinhas dos coolers estão a funcionar.

Cumps!
 
Sempre aconteceu, ja tirei o visto iniciar \ painel de controlo \ sistema \ avançadas \ arranque e recuperaçao \ definiçoes \ reiniciar auto, mas ele reinicia na mesma e não aprece nenhum ecra azul, simplesmente reinicia, sim as ventoinhas estao todas a funcionar:rolleyes:
 
Será por causa de ter instalado o Windows Vista Ultimate 64 bits? Sempre teve instalado este sistema operativo e sempre reiniciou, nunca experimentei outro de 32 bits:rolleyes:

Cumprimentos
 
Back
Topo