1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Computador Reinicia Com Download

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por RyuK, 20 de Setembro de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 3083)

1. Boa Noite!
    Bem so experimentei no Baixaki...Quando clico "Clica Para Baixar" qualquer programa o PC reinicia sozinho...n sei o q possa ser...não apareçe nenhum erro nem nada...

Cumprimentos.

2. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Penso que alguem neste forum ja teve esse problema ou um problema parecido e penso que era um virus! tens tudo actualizado? passa um antivirus e ve se tens algum virus!

3. Whooper

Whooper Power Member

Evita isso meu... pelo amor q tens so teu PC!

4. Pois se ja ta no forum nao sei...vou agora procurar e sim estao actualizados tenho os Seguintes:
    Kaspersky Anti-Virus 2009
    Spy Sweeper
    Malware-bytes Anti-Malware
    Zone Alarm Professional Firewall
    E um Anti-Spyware que vem junto com o ASO(Advanced System Optimizer)
    Uso Tambem CCleaner
    Ja fiz full scans e nao encontraram nada...

Obrigado pela preocupação.

5. Ruimofernandes

sera da placa de rede? o0 pouco provavel mas tenta actualizar os drivers! ja tentas te ver noutro site? quando fazes os updates do windows ele nao te da problemas?

6. Bem como quando vou ao Windows Update nem tem nenhuma update n sei se reinicia...mas acho que nao...Nao estou a ver outro site que de pra tirar downloads...

Quanto as drivers do PC n conheço nenhum programa Free que actualize...

Alguns Links por favor?

Cumprimentos.

7. Ruimofernandes

Nao sabes que mb tens? se é asus asrock ou algo do genero? se soubesses ja dava para fazer o download! sabes me dizer qual é a placa grafica que tens? se nao faz assim botao direito do rato no meu computador depois gestor de dispositivos e depois procuras do teu lado direito placas graficas carregas no sinal + e ja te aparece a placa grafica posta aqui e ja te damos o site para fazeres download!
    Ja agora da mesma maneira que da para ver a placa grafica da para ver a placa de rede! ve ai e posta! :D

Última edição: 20 de Setembro de 2008
  8. Stlkr

Stlkr Power Member

só no baixaki é que o pc reincia a fazer download? experimenta noutro site sacar por link directo a ver o que dá...cumps

9. Ola de novo

Ruimofernandes
    A placa gráfica actualizei ontem pelo site da ATI a minha é a ATI Radeon 9550 Series e a versão que actualizou foi a 8.9...
    o que queres dizer com mb?Sim a motherboard é Asus Proactive AI Series P5P800.
    a Placa de rede n sei se esta actualizada...infelizmente...A minha é da Marvell e como o nome é muito comprido...:wow:
    ta ai ScreenShots das Placas que tenho e Versões:

Placa Gráfica

Placa De Rede

Stlkr
    Vou tentar agora ver se consigo tirar downloads pelo SuperDownloads...Obrigado pela preocupação a todos.

10. Ruimofernandes

Tenta passar ai o bankerfix e o smitfraudfix a ver se encontram algum tipo de problema! :D ah e ja agora quando é que o problema te aconteceu? ja que tu a pc tempo fizes te update das drivers nao deve ser problema de download! a mim cheira me a virus mas n sei... a virus ou algo do genero...

11. Stlkr

Stlkr Power Member

a mim parece-me ser virose ou os drivers da placa de rede ou até mesmo alguma coisa relativa ao SO

12. Bem acabei de fazer download desses fixes n reiniciou vou agora excuta-los...O problema nem me lembro a um tempo q n ia ao Baixaki eu tinha o RadarSync Free que tinha tirado pelo baixaki a muita tempo na sexta feira,cliquei scan com o RadarSync para ver se eu tinha drivers updates ele encontrou umas seis...e Clique Download Drivers e ele reiniciou eu nao liguei e no boot seguindo voltei a clicar Download Drivers reiniciou de novo ...ai começei a ficar um pouco preocupado desinstalei dps fui ao baixaki por acaso tirar um programa que precisava e cliquei "Clique Para Baixar" e ele reiniciou...n percebi ainda...

Obrigado de novo.

EDIT

O que é SO?
    Por favor se houver update da minha placa de rede queria um Link já corrigi a screenshot dela...

13. Ruimofernandes

SO é sistema operativo MB motherboard! :D Esta aqui o link para a driver da placa de rede!

14. A minha placa de rede n eh da Asus é da Marvell bem vou fazer copie paste do nome da placa de rede toda lol:
    Marvell Yukon 88E8001/8003/8010 PCI Gigabit Ethernet Controller

Meu SO é Windows XP Home Edition SP3

Obrigado!

Edit
    com que programa abro smitfraudfix?
    a MB é Asus Motherboard Proactive ai Series P5P800

15. Ruimofernandes

UPS! lol desculpa n vi bem! esta aqui!

16. Ruimofernandes

Mas o problema nao sera nas drivers! mas de qualquer maneira faz actualizaçao! de certeza que é algum programa! ja agora isso acontece quando tu acabas o download ou depois de fazeres o download? passa o ccleaner poder algum problema na registry!

17. Oi amigo tipo vou actualizar sim...n chego a fazer o download eu clico no botao e reinicia logo sozinho...Eu uso sempre o CCleaner ta sem erros...e limp sempre as cookies etc...
    Uso tambem o Advanced System Optimizer Para Limpar outros temporary files e para limpar a registry tambem...e tambem desfragmento as vezes a registry com ele...Com que programa abro o smitfraudfix?

18. Olha o meu XP é x64? lol n percebo nada disso sorry

19. Ruimofernandes

Lol nao, é 32 bits! :D pode ser windows 64 mas esse driver da para os dois mas em principio é 32bits! podes verificar nas propriedades em meu computador!
    é vdd se usares por exemplo o firefox acontece o mesmo?

20. Tipo actualizei e deu erro fiquei sem net tive de restaurar o sistema...por isso 64 bit n da lol sorry.
    Quando ao firefox eu sempre uso firefox eu clico e reinicia la mas vou tentar o IE agora ate amanha pq vo ter de bazar...

Obrigado.
    E Boas Noites.

Partilhar esta Página