Boa Noite! Bem so experimentei no Baixaki...Quando clico "Clica Para Baixar" qualquer programa o PC reinicia sozinho...n sei o q possa ser...não apareçe nenhum erro nem nada... Cumprimentos.
Penso que alguem neste forum ja teve esse problema ou um problema parecido e penso que era um virus! tens tudo actualizado? passa um antivirus e ve se tens algum virus!
Pois se ja ta no forum nao sei...vou agora procurar e sim estao actualizados tenho os Seguintes: Kaspersky Anti-Virus 2009 Spy Sweeper Malware-bytes Anti-Malware Zone Alarm Professional Firewall E um Anti-Spyware que vem junto com o ASO(Advanced System Optimizer) Uso Tambem CCleaner Ja fiz full scans e nao encontraram nada... Obrigado pela preocupação.
sera da placa de rede? o0 pouco provavel mas tenta actualizar os drivers! ja tentas te ver noutro site? quando fazes os updates do windows ele nao te da problemas?
Bem como quando vou ao Windows Update nem tem nenhuma update n sei se reinicia...mas acho que nao...Nao estou a ver outro site que de pra tirar downloads... Quanto as drivers do PC n conheço nenhum programa Free que actualize... Alguns Links por favor? Cumprimentos.
Nao sabes que mb tens? se é asus asrock ou algo do genero? se soubesses ja dava para fazer o download! sabes me dizer qual é a placa grafica que tens? se nao faz assim botao direito do rato no meu computador depois gestor de dispositivos e depois procuras do teu lado direito placas graficas carregas no sinal + e ja te aparece a placa grafica posta aqui e ja te damos o site para fazeres download! Ja agora da mesma maneira que da para ver a placa grafica da para ver a placa de rede! ve ai e posta!
só no baixaki é que o pc reincia a fazer download? experimenta noutro site sacar por link directo a ver o que dá...cumps
Ola de novo Ruimofernandes A placa gráfica actualizei ontem pelo site da ATI a minha é a ATI Radeon 9550 Series e a versão que actualizou foi a 8.9... o que queres dizer com mb?Sim a motherboard é Asus Proactive AI Series P5P800. a Placa de rede n sei se esta actualizada...infelizmente...A minha é da Marvell e como o nome é muito comprido... ta ai ScreenShots das Placas que tenho e Versões: Placa Gráfica Placa De Rede Stlkr Vou tentar agora ver se consigo tirar downloads pelo SuperDownloads...Obrigado pela preocupação a todos.
Tenta passar ai o bankerfix e o smitfraudfix a ver se encontram algum tipo de problema! ah e ja agora quando é que o problema te aconteceu? ja que tu a pc tempo fizes te update das drivers nao deve ser problema de download! a mim cheira me a virus mas n sei... a virus ou algo do genero...
Bem acabei de fazer download desses fixes n reiniciou vou agora excuta-los...O problema nem me lembro a um tempo q n ia ao Baixaki eu tinha o RadarSync Free que tinha tirado pelo baixaki a muita tempo na sexta feira,cliquei scan com o RadarSync para ver se eu tinha drivers updates ele encontrou umas seis...e Clique Download Drivers e ele reiniciou eu nao liguei e no boot seguindo voltei a clicar Download Drivers reiniciou de novo ...ai começei a ficar um pouco preocupado desinstalei dps fui ao baixaki por acaso tirar um programa que precisava e cliquei "Clique Para Baixar" e ele reiniciou...n percebi ainda... Obrigado de novo. EDIT O que é SO? Por favor se houver update da minha placa de rede queria um Link já corrigi a screenshot dela...
A minha placa de rede n eh da Asus é da Marvell bem vou fazer copie paste do nome da placa de rede toda lol: Marvell Yukon 88E8001/8003/8010 PCI Gigabit Ethernet Controller Meu SO é Windows XP Home Edition SP3 Obrigado! Edit com que programa abro smitfraudfix? a MB é Asus Motherboard Proactive ai Series P5P800
Mas o problema nao sera nas drivers! mas de qualquer maneira faz actualizaçao! de certeza que é algum programa! ja agora isso acontece quando tu acabas o download ou depois de fazeres o download? passa o ccleaner poder algum problema na registry!
Oi amigo tipo vou actualizar sim...n chego a fazer o download eu clico no botao e reinicia logo sozinho...Eu uso sempre o CCleaner ta sem erros...e limp sempre as cookies etc... Uso tambem o Advanced System Optimizer Para Limpar outros temporary files e para limpar a registry tambem...e tambem desfragmento as vezes a registry com ele...Com que programa abro o smitfraudfix?
Lol nao, é 32 bits! pode ser windows 64 mas esse driver da para os dois mas em principio é 32bits! podes verificar nas propriedades em meu computador! é vdd se usares por exemplo o firefox acontece o mesmo?
Tipo actualizei e deu erro fiquei sem net tive de restaurar o sistema...por isso 64 bit n da lol sorry. Quando ao firefox eu sempre uso firefox eu clico e reinicia la mas vou tentar o IE agora ate amanha pq vo ter de bazar... Obrigado. E Boas Noites.