Computador reinicia nos jogos

Boas, tou com 1 problema muito enervante, sempre que estou a jogar exp: crysis. need for speed carbon, o computador passado um bocado reinicia, se alguém me pude-se ajudar a reolver este problema agradecia.
 
O meu comp ta todo stock nada de OC e sistema de refrigeração stock tb. a temperatura não sei se será isto a jogar crysis GPU1/2 - 80 +/-. o processador trabalha normalmente 40 e poucos graus constantes a board tb mantem 50º
 
sakei o rivatuner, ja k com o ati tool n soube encontrar a opção para aumentar a fan, experimentei o rivatuner e pus a velocidade a 100% para experimentar... até me assustei akilo parecia a turbina d 1 avião lol, baixei para 50% a fan. Pra já ta manter uma temperatura em ambas as GPUS de 40'sº muita diferença!!!!! vou experimentar jogar crysis agora a ver se torna a ir abaixo.
Mais uma coisa com ati tools kuando ligo a opção de mostrar o cubo 3d a fan aumenta a velocidade mas muito pouco e a temperatura chegou a ir quase aos 100º... penso que a jogar tambem devia estar assim.

Mais uma questão, eu estava a pensar instalar o vista ultimate 64 pois tenho 4 gb d ram e o xp 32 só detecta 3.2 ou 3.3.... queria saber se á maneira de ter os 2 windows instalados no comp, para poder iniciar o que quise-se.
 
Última edição pelo moderador:
Mais uma questão, eu estava a pensar instalar o vista ultimate 64 pois tenho 4 gb d ram e o xp 32 só detecta 3.2 ou 3.3.... queria saber se á maneira de ter os 2 windows instalados no comp, para poder iniciar o que quise-se.

Acho que para isso basta fazer uma partição e instalar um windows em cada uma.
Para escolher entre que windows é que é para iniciar é que não sei como é
 
se meteres o vista e xp em duas particoes diferentes de um memso disco aparece um dualboot ao inicio pa xcolheres o windows.. se instalares os dois windows em particoes de dois discos diferentes podes escolher ao inicio com kual disco faz boot..
 
Boas, tou com 1 problema muito enervante, sempre que estou a jogar exp: crysis. need for speed carbon, o computador passado um bocado reinicia, se alguém me pude-se ajudar a reolver este problema agradecia.
Penso que isso é devido a o teu pc ter uma temnperatura demasiado alta.
Uma ventoinha a mais resolvia
 
Back
Topo