1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Computador reinicia nos jogos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Lisboacity, 17 de Março de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 968)

1. Boas, tou com 1 problema muito enervante, sempre que estou a jogar exp: crysis. need for speed carbon, o computador passado um bocado reinicia, se alguém me pude-se ajudar a reolver este problema agradecia.

2. luxboy

luxboy Power Member

verifica as temperaturas da placa grafica antes e durante o jogo.. pode ser dai.. tens OC?

3. O meu comp ta todo stock nada de OC e sistema de refrigeração stock tb. a temperatura não sei se será isto a jogar crysis GPU1/2 - 80 +/-. o processador trabalha normalmente 40 e poucos graus constantes a board tb mantem 50º

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Coloca a fan da VGA no máximo e arranca com os jogos!!! Tens o cabo de alimentação ligado à VGA?!

5. E como é que eu ponho a fan no maximo? A gráfica tem 2 cabos de corrente ligados a ela.

6. luxboy

luxboy Power Member

80Cº na grafica? pois.. pode ser dai

7. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Com o software que veio com a board, penso que o ATI tool!

8. J_M

J_M Power Member

Acontecia o mesmo a jogar um jogo puxadito no portatil da minha mãe, chegando aos 80ºC pimba...

9. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Nos portáteis isso é normal... Precisas de ter o portátil num local bem arejado e fresco... De preferência não apoiado em tampos de mesas ou afins!!!

10. Bem tive á procura mas o cd não tem nenhum software para aumentar a velocidade da fan....
    a temperatura normal dela tá: GPU2: 70'sº GPU1:50'sº

11. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

está alta!!! saca o novo ATI Tool e ve isso!!!

12. sakei o rivatuner, ja k com o ati tool n soube encontrar a opção para aumentar a fan, experimentei o rivatuner e pus a velocidade a 100% para experimentar... até me assustei akilo parecia a turbina d 1 avião lol, baixei para 50% a fan. Pra já ta manter uma temperatura em ambas as GPUS de 40'sº muita diferença!!!!! vou experimentar jogar crysis agora a ver se torna a ir abaixo.
    Mais uma coisa com ati tools kuando ligo a opção de mostrar o cubo 3d a fan aumenta a velocidade mas muito pouco e a temperatura chegou a ir quase aos 100º... penso que a jogar tambem devia estar assim.

Mais uma questão, eu estava a pensar instalar o vista ultimate 64 pois tenho 4 gb d ram e o xp 32 só detecta 3.2 ou 3.3.... queria saber se á maneira de ter os 2 windows instalados no comp, para poder iniciar o que quise-se.

Última edição pelo moderador: 18 de Março de 2008
  13. davidjpb

davidjpb Power Member

Acho que para isso basta fazer uma partição e instalar um windows em cada uma.
    Para escolher entre que windows é que é para iniciar é que não sei como é

14. luxboy

luxboy Power Member

se meteres o vista e xp em duas particoes diferentes de um memso disco aparece um dualboot ao inicio pa xcolheres o windows.. se instalares os dois windows em particoes de dois discos diferentes podes escolher ao inicio com kual disco faz boot..

15. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

16. Only

Only Power Member

Penso que isso é devido a o teu pc ter uma temnperatura demasiado alta.
    Uma ventoinha a mais resolvia

Partilhar esta Página