1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Computador reinicia quando jogo certos jogos

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por asnaev, 21 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 576)

1. Boas,

O meu computador é um portatil HP Pavilion g6-1230sp. Ao jogar certos jogos e dou como exemplo o Dead Space 3, o pc a dada altura vai a baixo fica o ecra preto e reinicia... Axo q o meu pc tem os requesitos minimos para o jogo pois este corre sem problemas e o mais suavemente possível. O que tenho percebido é q com certos jogos o Pc começa a trabalhar muito e aquece. Será que preciso de comprar um cooler e isso resolverá os meus problemas.

Se possível agradecia que dessem as vossas ideias

Obrigado

2. s0ldier

s0ldier Power Member

Sim o problema disso é temperatura, quase de certeza. Saca o Core Temp e o GPU-Z e deixa os programas ligados a deixar um log e vai jogar. Quando for a baixo depois vês se é das temperaturas e de onde, se do CPU se da gráfica.

Cumps

3. supercar1

supercar1 What is folding?

Os HP tem fama de aquecer muito. Deve ser isso. Se eu fosse a ti comprava uma base refrigerativa

4. Obrigado. Vou sacar as aplicações e testar.

Cumps

5. Linkinn

Linkinn Power Member

Isso é aquecimento, no meu portátil também acontece, o que podes começar por fazer é limpar o dissipador do mesmo, se tiveres um compressor, prendes a ventoinha com um alfinete ou arame para ela não rodar e com o compressor bufas-lhe lá para dentro (se não tiveres compressor vai a uma oficina perto de ti e pede para te mandarem umas bufadas de ar para dentro do portátil), o meu portátil tem de ser limpo de 3 em 3 meses senão em jogos mais puxados ele reinicia.

Partilhar esta Página