Computador reinicia quando jogo certos jogos

asnaev

Membro
Boas,

O meu computador é um portatil HP Pavilion g6-1230sp. Ao jogar certos jogos e dou como exemplo o Dead Space 3, o pc a dada altura vai a baixo fica o ecra preto e reinicia... Axo q o meu pc tem os requesitos minimos para o jogo pois este corre sem problemas e o mais suavemente possível. O que tenho percebido é q com certos jogos o Pc começa a trabalhar muito e aquece. Será que preciso de comprar um cooler e isso resolverá os meus problemas.

Se possível agradecia que dessem as vossas ideias

Obrigado
 
Sim o problema disso é temperatura, quase de certeza. Saca o Core Temp e o GPU-Z e deixa os programas ligados a deixar um log e vai jogar. Quando for a baixo depois vês se é das temperaturas e de onde, se do CPU se da gráfica.

Cumps
 
Isso é aquecimento, no meu portátil também acontece, o que podes começar por fazer é limpar o dissipador do mesmo, se tiveres um compressor, prendes a ventoinha com um alfinete ou arame para ela não rodar e com o compressor bufas-lhe lá para dentro (se não tiveres compressor vai a uma oficina perto de ti e pede para te mandarem umas bufadas de ar para dentro do portátil), o meu portátil tem de ser limpo de 3 em 3 meses senão em jogos mais puxados ele reinicia.
 
Back
Topo