1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Computador reinicia-se

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nokia n70, 10 de Agosto de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 686)

1. nokia n70

nokia n70 Power Member

Boas,
    Tenho um computador de mesa da HP w5560.pt , e ele de um momento vai abaixo e da este erro ( em baixo nas fotografias ) , ja ando a ficar assustado :S
    ( nao sei se e aqui que devo expor o meu problema)

[​IMG][​IMG]

Alguem sabe o que é ?
    Desculpem a incompetência e que sou novato nisto .

Cumprimentos,
    oluisribeiro ( Nokia N70 )

2. iUser

iUser Power Member

Isso não me diz nada... o que estavas a fazer antes dele se ir abaixo?
    No meu, isso acontece quando tenho o Vuze/Azureus ligado.

3. nokia n70

nokia n70 Power Member

Desculpa :) ( eu tinha um texto todo bonito so que depois fechei a janela :s)
    Ele vai abaixo a ver tv pela placa de tv e houve alturas que só o liguei nem cheguei a tocar e ele reniciou . E ainda agora apareceu uma aviso num fundo azul e tipo estava a dar o som de empancar .

Última edição pelo moderador: 12 de Agosto de 2009
  4. Black_Puma

Black_Puma Power Member

BSOD?

Isso pode ser problema de software e não de hardware.

Eu não sou pro nisto, mas talvez um log do Hijackthis! ajudasse...?

5. nokia n70

nokia n70 Power Member

Não percebo nada daquilo que dizes-te mas pela a pesquisa rápida que eu fiz é um especie de BSOD ( que apareceu ).

6. Black_Puma

Black_Puma Power Member

Se o problema for de software, instalas o HijackThis! e corres o programa. Depois postas o log que o programa der no tópico que temos por aqui que é o Analise de Logs do HijackThis!. Pode ser que te encontrem o problema...

Cumprimentos!

Última edição pelo moderador: 12 de Agosto de 2009
  7. nokia n70

nokia n70 Power Member

Ja fiz isso , aparentemente esta tudo bem , so tem o java desactualizado. Estou a ver que é mesmo das peças, porque ele ontem sem brincar foi 3 vezes abaixo numa fracção de 10min. Vou ver se levo a ***** para fazer uma analise .

Partilhar esta Página