1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Computador reinicia sosinho !! :(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Maritxo, 1 de Maio de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 737)

1. Boas

Antes de mais peço imensa desculpa de estar a criar um tópico que já deve existir, mas como sou novo aqui não consegui ver.

Tenho um computador fixo (60gb ATA, pentium 4, 256mb de ram DDR, motherboard ASRock P4145D, Placa grafica ATI Radeon ) devido ao passar dos tempos este pc tem vindo a ficar lento, motivo pelo qual lhe fiz uma limpeza interna, fiz um reset a bios, e formatei o pc de seguida, até ai tudo muito bem, formatou normalmente e tal, quando começou a instalaçao do Windows XP começaram os problemas.

O computador reinicia durante a instalaçao :( e nao deixa acabar a instalaçao

Nao sei que se passa

Gostaria de saber de que pode tratar este problema e como o resolver

Com os melhores cumprimentos agradecia que alguem me ajuda-se

CUMPZ.

2. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Qual é a fonte? A ram está em boas condições/bem configurada? Experimenta também fazer um update à bios.

Se resultar, instala ainda um corrector ortográfico depois.

3. Mr3

Mr3 Power Member

Reinicia na parte onde instala os controladores? reinicia em que parte? tenta desligar tudo o que seja externo, gráfica, som, troca ram de slot, se for preciso desliga um 2º disco que possas ter.

4. Reinicia na parte em que instala os controladores, já tentei isso, estou completamente sem ideias :005:

5. A fonte e uma de 420 watts
    Sim penso que esteja
    Update a bios? Como e que isso se faz?
    Pessoa desculpa pela ignorância
    :s

6. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

Se retiraste fichas e as voltaste a ligar verifica se estão correctamente ligadas e encaixadas.
    Vê também se está tudo bem encaixado e não te falta nada.
    Depois disto verifica se está tudo bem configurado na BIOS e se possivél usa outro CD de instalação do Windows.

7. EXTREME I7

EXTREME I7 What is folding?

Eu já tive um problema semelhante a esse, com outro pc que eu tinha e mais tarde descobri que era a fonte que estáva estragada, ele também reiniciava sozinho e bloqueava, modei a fonte e ficou como novo, mas cada caso é um caso.

8. Também já tentei com outro cd de instalação

9. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

E já fizeste o resto?
    Faz aquilo que disse em cima pois assim coloca-se já de parte algumas hipóteses.

10. WindWalker

WindWalker Power Member

Eu começava por ir à BIOS ver os valores de temperatura e tensão ("voltagens").

11. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

Faz o seguinte: Desliga o cabo do reset SW e vê se continua a dar o mesmo problema. O cabo pode estar danificado e fazer curto-circuito.

Cumps

12. que cabo é esse?
    nunca ouvi falar e no google não encontro
    pesso desculpa

13. WindWalker

WindWalker Power Member

É o cabo que corresponde ao botão Reset da caixa.

14. Não será ma ideia experimentar isso, farei isso e postarei aqui os resultados.
    Obrigado

Partilhar esta Página