1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Computador reinicia sozinho, ajuda, sff!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Jocker_Boy, 9 de Novembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 852)

1. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Boas!
    Tenho um computador aqui em casa, um Pentium IV 2,0.
    E há momentos começou a reiniciar-se sozinho, e quando ta prestes a entrar no ambiente windows, volta a reiniciar.
    Eu sei formatar, o problema nao ta aí, porque já vi que a solução vai ser mesmo essa, aquilo cheira-me a viroses.
    Agora, queria recuperar uma pasta que la tenho, mas nao consigo entrar no windows.
    Algum metodo?
    Para entrar em modo de segurança, é que tecla? Já nao sei.
    Sff

2. =Viperx=

=Viperx= What is folding?

Eu quando tenho probs desse género meto o live cd do ubuntu acedo á partição do windows e vou buscar o que quero :P

mas para ires ao modo de segurança tens de carregar F8 ao ligars o windows.

Cumpz

3. j-mike

j-mike Suspenso

Modo de segurança e MsConfig

Boas.

Primeiro tens que rever os teus últimos passos antes disto acontecer, eu sei que isto é básico, mas por por ser as pessoas ignorar. Caso nao tenhas instalado nenhum software ou hardware recentemente, então é possivel que seja algum malware, caso contrário tenta reverte as ultimas acções fazendo um restauro de sistema ou remover o hardware recente (nem que seja uma pen usb).

Senão, já tentaste entrar em modo de segurança? Caso consigas, entra em modo de segurança com rede, actualizas o antivirus ( caso nao tenhas, usa um grátis tipo AVG Free ou AntiVir ), e pões à procura no disco todo (ou pelo menos nas areas criticas). Ou pelo menos um restauro de sistema, e caso este resolva o problema, nao te esqueças de eliminar o histórico do restauros.

Entretanto podes tb ver o que o windows anda a arrancar com o "msconfig" no executar, ou o HiJackThis e removes algo de suspeito.

4. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

live CD do ubuntu? que é isso? Onde posso encontrar?

5. commendatore

commendatore Banido

A microsoft n aconselha, mas espeta outro windows no pc com outra versão, tipo o xp ou assim, ou o vista.
    ou através de uma pen.

Depois safas o que é mm importante.
    Se isntalares outro windows e claro, só se tiveres mais que uma particção, eespxaço disponivel, podes ir pelo file manager salvar as coisas que n podes perder mesmo.
    Depois... formatas e fica como novo;)

6. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

O meu problema é entrar no windows, nem mesmo em modo de segurança consigo.

7. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Poix, talvez seja essa a solução.
    Acho que tenho la espaço pra criar uma partição e instalar lá.
    Vou tentar.

8. =Viperx=

=Viperx= What is folding?

olha se tiveres o cd do windows podes sempre tentar "reparar".........

ele analiza o SO e repara tudo o que estaja mal ou danificado...

9. Boas!
    Joker_Boy, conseguiste resolver o problema? A mim acontece-me o mesmo! Não sei mesmo o que fazer! Já meti o cd do windows a correr para fazer reparaçao e nda.. continua sempre a reiniciar.
    AJUDA, PRECISA.SE!!!!! =(

10. paraai5

paraai5 Power Member

Boas,

Não tens a hipotese de colocares o teu disco num outro pc, dum amigo teu ou ***** coisa assim.
    Assim é mais facil acederes aos dados e recuperares o mesmo, e entao depois formatas o pc mais a vontade.

11. paraai5 não! =/ de momento nao tnho mais ng que me possa auxiliar.. e todo o conteudo que tenho naquele pc é fundamental já que o meu portátil tb ficou parvo copiei td para o desktop.. e agr olha.. =/

Partilhar esta Página