1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

computador reinicia sozinho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por serious, 16 de Setembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 794)

1. serious

serious What is folding?

boas.
    comprei o meu pc ha uma semana e ele outro dia reiniciou uma vez quando eu o deixei ligado de noite, vou a ligar o ecra e apareceme aquela treta do enviar relatorio.
    ja no outro computador que tinha acontecia isso, sera de software?nos dois deixava o emule ligado
    o pc e um core 2 duo e6300
    hdd 250 gb sata 2
    grafica xfx geforxe 7600gs
    memoria 512mb 533mhz(provisorias, daqui a duas semanas vou por 1 gb de ddr2 800)
    obrigado desde ja

2. brock

brock Folding Member

olá boa tarde serious
    1º Já viste a temperatura? Poderá muito bem ser uma das causas do problema.
    (podes consultar com o speedfan).
    Poderá ser da fonte de alimentação por exemplo que não aguenta o teu sistema qual é a fonte que estás a usar?

Por agora vamos ficar por aqui visto que normalmente são estás a causas.
    cump's.

3. Xilles

Xilles Power Member

Quase uma solução...

Olá serious, muito estranho, um computador tão recente da compra e fazer tais coisas, é a informática, mas o mais provável já que você, faz tais transferências a partir do Emule, e quem sabe durante 24 horas sobre 24… quem sabe… voltando ao assunto, esse tal problema parece ser a nível de Software, como uma infecção de vírus ou malware no seu computador, se tiver já um antivírus, actualiza-o se não tiver, recomendo o Avg antivírus, para tal, em http://www.download.com/3001-2239_4-10543927.html. Se o problema continuar, e já que seu computador está ainda na garantia, o melhor & recomendo, é leva-lho á loja aonde o comprou, para verificar o tal problema. Mas se for á base de Hardware, e pessoalmente, acho que seja dos sectores do disco rígido danificados e o melhor para isso é Formatar o Sistema Operativo, ou quem sabe mesmo da própria Fonte de alimentação… Mas como lhe disse a pouco, o melhor é ir á tal loja, e verificar o tal problema, para isso é que existe a tal garantia…

Última edição: 1 de Outubro de 2006
  4. Kandalf

Kandalf Power Member

Pois isso o problema pode ser temperaturas mas ou a fonte não aguentar com o sistema mas tambem pode ser a ram a mim ja me aconteceu isso uma vez e exprimentei tudo ate que mudei a ram e aquilo ficou bom..

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Corre aí um Atitool durante meia hora. Se reiniciar poderá ser da fonte.

Com o RivaTuner ou o SpeedFan poderás monitorizar as temperaturas.

Vai dizendo coisas :)

Partilhar esta Página