1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Computador reinicia sozinho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por spov, 24 de Abril de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1033)

1. Boas a todos,

O meu computador que normalmente fica 24/24 ligado e não por muitas vezes(2 duas) e sem que nada faça de anormal(penso eu) para e reinicia sozinho.

A primeira vez estava na net, com várias janelas abertas, da segunda vez estava a utilizar o nero vision 4 pela primeira vez e quando estava quase a terminar praticamente uma gravação e ele reiniciou sozinho, resultado fiquei com o dvd incompleto.

Tanto de uma vez como de outra , corri o antivirus e o defender e tudo normal.

Se já aconteceu com alguém algo no genero agradecia que me pudessem dizer como resolveram ou então qual o procedimento a tomar para evitar que aconteça, pois por várias vezes deixo filmes a converter e a gravar no convertxdvd e se tal acontece posso perder os dvd por ficarem imcompletos.

Desde já o meu obrigado a quem puder ajudar.

2. luikki

luikki Power Member

instala e corre o spybot para confirmar que não estás infestado....
    se não estiveres...faz um teste ás memórias com o memtest e testa, também com outra fonte...

3. _V1per_

_V1per_ Power Member

Aconteceu-me algo do genero...depois de tantas experiencia cheguei à conclusao que era do botao power k estava estragado. O que fiz foi inverter a função do reset pelo power e funcionou ehehe, nao sei se será o teu caso, é uma questão de experimentares :)

4. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Pode ser qualquer coisa que tenhas instalado ou desistalado e que pode ter gerado conflito... pode acontecer.

5. Fiz isso e dá tudo ok.
    Li algures(não sei onde) que por vezes o computador reinicia se tiver processos a mais em execução, será essa a causa?
    Tenho normalmente a correr o emule será que ao corrrer outros programas faça uma sobrecarga tão grande que ele não aguente e reinicie. Sera mera coincidência ou estou a dizer uma grande bacurada.
    Já agora obrigado pela dica.

6. Por acaso não fiz nem uma coisa nem outra, mas obrigado pela informação

7. Vou estar atento, mas pnso que não seja o meu problema

8. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Ja verificaste as temperaturas com o everest??? O pc pode tar :004: lol... Verifica la, e se tiveres duvidas, posta aki as temps

9. Morais

Morais Power Member

Ligado 24h por 24h e agora dá problemas?

Abre a torre e limpa isso, é problema de (falta de) arrefecimento.

10. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Já agr... qual é o teu processador e a tua RAM?

11. Core 2
    1G

Partilhar esta Página