Computador reinicia sozinho

spov

Membro
Boas a todos,

O meu computador que normalmente fica 24/24 ligado e não por muitas vezes(2 duas) e sem que nada faça de anormal(penso eu) para e reinicia sozinho.

A primeira vez estava na net, com várias janelas abertas, da segunda vez estava a utilizar o nero vision 4 pela primeira vez e quando estava quase a terminar praticamente uma gravação e ele reiniciou sozinho, resultado fiquei com o dvd incompleto.

Tanto de uma vez como de outra , corri o antivirus e o defender e tudo normal.

Se já aconteceu com alguém algo no genero agradecia que me pudessem dizer como resolveram ou então qual o procedimento a tomar para evitar que aconteça, pois por várias vezes deixo filmes a converter e a gravar no convertxdvd e se tal acontece posso perder os dvd por ficarem imcompletos.

Desde já o meu obrigado a quem puder ajudar.
 
instala e corre o spybot para confirmar que não estás infestado....
se não estiveres...faz um teste ás memórias com o memtest e testa, também com outra fonte...
 
Aconteceu-me algo do genero...depois de tantas experiencia cheguei à conclusao que era do botao power k estava estragado. O que fiz foi inverter a função do reset pelo power e funcionou ehehe, nao sei se será o teu caso, é uma questão de experimentares :)
 
instala e corre o spybot para confirmar que não estás infestado....
se não estiveres...faz um teste ás memórias com o memtest e testa, também com outra fonte...

Fiz isso e dá tudo ok.
Li algures(não sei onde) que por vezes o computador reinicia se tiver processos a mais em execução, será essa a causa?
Tenho normalmente a correr o emule será que ao corrrer outros programas faça uma sobrecarga tão grande que ele não aguente e reinicie. Sera mera coincidência ou estou a dizer uma grande bacurada.
Já agora obrigado pela dica.
 
Aconteceu-me algo do genero...depois de tantas experiencia cheguei à conclusao que era do botao power k estava estragado. O que fiz foi inverter a função do reset pelo power e funcionou ehehe, nao sei se será o teu caso, é uma questão de experimentares :)

Vou estar atento, mas pnso que não seja o meu problema
 
Boas a todos,

O meu computador que normalmente fica 24/24 ligado e não por muitas vezes(2 duas) e sem que nada faça de anormal(penso eu) para e reinicia sozinho.

A primeira vez estava na net, com várias janelas abertas, da segunda vez estava a utilizar o nero vision 4 pela primeira vez e quando estava quase a terminar praticamente uma gravação e ele reiniciou sozinho, resultado fiquei com o dvd incompleto.

Tanto de uma vez como de outra , corri o antivirus e o defender e tudo normal.

Se já aconteceu com alguém algo no genero agradecia que me pudessem dizer como resolveram ou então qual o procedimento a tomar para evitar que aconteça, pois por várias vezes deixo filmes a converter e a gravar no convertxdvd e se tal acontece posso perder os dvd por ficarem imcompletos.

Desde já o meu obrigado a quem puder ajudar.

Ja verificaste as temperaturas com o everest??? O pc pode tar :004: lol... Verifica la, e se tiveres duvidas, posta aki as temps
 
Back
Topo