Computador reinicia sozinho

S3n|

Power Member
Boas.
De há alguns dias para cá, tenho notado que o meu computador reinicia sozinho. Hoje acabei de ligar o computador e estava a fazer uma pesquisa no Google quando o computador reiniciou sózinho sem razão aparente. Depois quando voltou a entrar no Windows, não me apareceu erro nenhum nem nada desse género. Foi como se nada tivesse acontecido.

Já fiz scans com o Antivir e com o Spybot, não acusou nada. Também fiz uma limpeza com o CCleaner mas o problema persiste.

Sabem o que pode ser?
Agradeço desde já a vossa ajuda. :)
 
Eu também tive um problema parecido nestes ultimos dias.

Verificas as temperaturas com o Everest, mesmo que não estejam fora do normal abre o PC e dá uma limpadela, faz como eu, tirei tudo menos a motherboard e o CPU. Se o cpu estiver quente, compra massa térmica e põe no cpu.

Acho que usei muito a palavra cpu :lol:

cumps
 
Vi agora as temperaturas:

temps.JPG


Vou agora testar as memórias. Obrigada pela ajuda.
 
E também não é das memórias. Fiz o teste com o Memtest86 e não tenho nenhuns erros nas memórias. Estão a funcionar perfeitamente.

Alguém tem mais alguma sugestão?
 
testaste as memorias qt tempo ? 20 min .. deixa isso correr umas 3 /4 horas ....



a psu, marca specs ? .. já tinha perguntado ....
 
Testou até fazer 8 testes. Demorou 50 minutos, foi até o pass chegar aos 100%.

O que queres dizer com psu? Desculpa sou um pouco n00b neste tipo de coisas. :)
 
Boas pessoal o meu pc n reinicia mas suspende sozinho!!!!!!!! hoj meti uma grafica i uma ram nova i o pc reinicia sozinho!!!!1 k m aconselham a fazer? bdg
 
Power Supply Unit (PSU)

basta saberes a marca dela ...

senão abres a caixa e ves no autocolante q tem colado qts amperes tem na linha dos 12V+ e já agora ve se cheira a queimado ...

esse sintoma parece tipico de fonte oem a quem um fusivel está prestes a queimar ...
 
tens .... sem duvida

o teu problema é provocado pela fonte de alimentação ... so pode 10A .... nem as de 250W q tive tinham tão pouco ...

vais dizer q sempre funcionou bem .. eu sei .. mas com o passar do tempo o material começa a acusar o stress sofrido ... e acrediat q essa fonte não foi feita para muito stress ....
 
tens .... sem duvida

o teu problema é provocado pela fonte de alimentação ... so pode 10A .... nem as de 250W q tive tinham tão pouco ...

vais dizer q sempre funcionou bem .. eu sei .. mas com o passar do tempo o material começa a acusar o stress sofrido ... e acrediat q essa fonte não foi feita para muito stress ....

:x2:, compra uma fonte decente.
 
epa que cena tenho um portatil e ha uns dias começou a fazer isso tambem ja testei as mem de ram e esta tudo bem nao sei que fazer mais isto é chato estou a meio de uma pesquisa ou de um trabalho e ele suspende sozinho
 
Back
Topo