Computador reinicia sozinho

nuhel

Power Member
Boas tenho um computador com seguinte problema, ligo-o e ele arranca normalmente quanto mostra o logo do windows aparce um ecrã azul com a seguinte mensagem:
"Stop: c0000135 {n
ão e possivel localizar o componente}
não foi possivel iniciar esta ligação porque winsrv não foi encontrado. A reinstalação da aplicação podera corrigir este problema."

Se poderem ajudar agradecia.
 
tenta iniciar o windows em modo segurança com confirmação passo a passo e ve u kek esta a provocar esse problema..

em ultimo caso faz a correccao do windows.. nao a formatacao.. mas sim correccão..
 
inicialmente tentei pela ultima configuração correcta, mas não deu tava sempre a reiniciar, agora tentei pelo modo de segurança consigo la entrar e trabalha normalmente, estive na pagina da microsoft e la dizem que pode ser e passo a citar:

Causa

Este problema poderá ocorrer caso se verifiquem as seguintes condições: T.V. Media (TvMedia.tvmbho) da Total Velocity Corporation está instalado no computador.Não instalou a actualização crítica 885523.Tentou instalar o Windows XP SP2.Um problema de compatibilidade entre o programa de instalação do Windows XP SP2 e um programa de publicidade de outro fabricante, denominado T.V. Media, pode provocar este problema. O problema ocorre quando tem o T.V. Media instalado no computador e tenta instalar o Windows XP SP2. Recebe um erro do tipo Stop quando reinicia o computador, e o processo de instalação falha. Pode evitar este problema removendo o T.V. Media ou instalando a actualização crítica 885523 antes de instalar o Windows XP SP2.

fiz o que eles mandam fazer e nada tudo esta na mesma.

Não sei o que fazer, sem ser formatar, o que não dava muito jeito por causa dos ficheiros que estão no disco
 
Isso aconteceu por algo que instalas-te recentemente, visto que consegues entrar um restauro ao sistema para uma data anterior ao problema não o resolve por ex? Vai dando noticias.
cump's.
 
já tive varios casos com esse erro...

testei essas supostas hipoteeses da microsoft e nada resultou... nem os pc's tinham placas de TV ou algo parecido!

Creio que possa ser uma virose... ou qq coisa do genero!
 
Última edição:
Fiz um scan o malwarebytes e o mesmo não detectou nada, ja não sei o que fazer se calhar so mesmo formatando. Vou aguardar mais um pouco a ver se alguem tem outra ideia.
 
Deves ter o AVG...

Anyway, entras com o cd do windows, na 1a opção escolhes para reparar, depois escreves:

expand <a tua unidade de cd/dvd>\i386\winsrv.dl_ c:\windows\system32

E reinicias.

E pronto...
 
Boas fiz o que mandas-te e nada da a mensagem que não consegue encontrar o ficheiro ou a directoria. O cd do windows é o meu e não o do meu colega, será por isso?

Só mais uma coisa, fui ver o cd e la tenho o winsrv e não o winsrv.dl_.Dá na mesma para fazer o que tu dizes?
 
Deves ter o AVG...

Anyway, entras com o cd do windows, na 1a opção escolhes para reparar, depois escreves:

expand <a tua unidade de cd/dvd>\i386\winsrv.dl_ c:\windows\system32

E reinicias.

E pronto...

:009:
...mexer na shell do DOS !!!!! Pouca gente sabe mexer nessa coisa sem rato!!!
Uma especie em perigo de extinção!!!
 
tive de resolver recentemente um problema igualzinho e como o cliente nao queria perder os dados uma formatação foi logo posta de parte

a soluçao foi muito simples entrei em modo de segurança e instalei o service pack 3
e puff ficou tudo ok

se ja tiveres o sp3 instalado uma reparação do windows também deve resolver o problema
 
Quanto ao mexer no dos não é problema tenho curso de DOS, e ja agora é muito facil trabalhar desde que se saiba bem cada função dos comandos. Vou tentar instalar o SP3 e depois digo se resolveu, obrigado pela dica.
 
Back
Topo