1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Computador reinicia sozinho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nuhel, 19 de Novembro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1954)

1. nuhel

nuhel Power Member

Boas tenho um computador com seguinte problema, ligo-o e ele arranca normalmente quanto mostra o logo do windows aparce um ecrã azul com a seguinte mensagem:
    "Stop: c0000135 {n
    ão e possivel localizar o componente}
    não foi possivel iniciar esta ligação porque winsrv não foi encontrado. A reinstalação da aplicação podera corrigir este problema."

Se poderem ajudar agradecia.

2. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

eu n sei se e isto mas...

mas acho que seja do disco rigido... ele n reconhece o disco rigido...

mete ai o teu system

3. luxboy

luxboy Power Member

tenta iniciar o windows em modo segurança com confirmação passo a passo e ve u kek esta a provocar esse problema..

em ultimo caso faz a correccao do windows.. nao a formatacao.. mas sim correccão..

4. nuhel

nuhel Power Member

inicialmente tentei pela ultima configuração correcta, mas não deu tava sempre a reiniciar, agora tentei pelo modo de segurança consigo la entrar e trabalha normalmente, estive na pagina da microsoft e la dizem que pode ser e passo a citar:

Causa

Este problema poderá ocorrer caso se verifiquem as seguintes condições: T.V. Media (TvMedia.tvmbho) da Total Velocity Corporation está instalado no computador.Não instalou a actualização crítica 885523.Tentou instalar o Windows XP SP2.Um problema de compatibilidade entre o programa de instalação do Windows XP SP2 e um programa de publicidade de outro fabricante, denominado T.V. Media, pode provocar este problema. O problema ocorre quando tem o T.V. Media instalado no computador e tenta instalar o Windows XP SP2. Recebe um erro do tipo Stop quando reinicia o computador, e o processo de instalação falha. Pode evitar este problema removendo o T.V. Media ou instalando a actualização crítica 885523 antes de instalar o Windows XP SP2.

fiz o que eles mandam fazer e nada tudo esta na mesma.

Não sei o que fazer, sem ser formatar, o que não dava muito jeito por causa dos ficheiros que estão no disco

5. brock

brock Folding Member

Isso aconteceu por algo que instalas-te recentemente, visto que consegues entrar um restauro ao sistema para uma data anterior ao problema não o resolve por ex? Vai dando noticias.
    cump's.

6. luxboy

luxboy Power Member

isso , os ficheiros do disco n os perdes.. basta usares um live cd e copias tudo para um disco externo..

7. miglito

miglito Power Member

já tive varios casos com esse erro...

testei essas supostas hipoteeses da microsoft e nada resultou... nem os pc's tinham placas de TV ou algo parecido!

Creio que possa ser uma virose... ou qq coisa do genero!

Última edição: 20 de Novembro de 2008
  8. nuhel

nuhel Power Member

Ja tentei fazr um restauro do sistema atraves do modo de segurança, mas não deu. vou tentar outra. depois digo

9. nuhel

nuhel Power Member

Fiz um scan o malwarebytes e o mesmo não detectou nada, ja não sei o que fazer se calhar so mesmo formatando. Vou aguardar mais um pouco a ver se alguem tem outra ideia.

10. Deves ter o AVG...

Anyway, entras com o cd do windows, na 1a opção escolhes para reparar, depois escreves:

expand <a tua unidade de cd/dvd>\i386\winsrv.dl_ c:\windows\system32

E reinicias.

E pronto...

11. nuhel

nuhel Power Member

Boas fiz o que mandas-te e nada da a mensagem que não consegue encontrar o ficheiro ou a directoria. O cd do windows é o meu e não o do meu colega, será por isso?

Só mais uma coisa, fui ver o cd e la tenho o winsrv e não o winsrv.dl_.Dá na mesma para fazer o que tu dizes?

12. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

:009:
    ...mexer na shell do DOS !!!!! Pouca gente sabe mexer nessa coisa sem rato!!!
    Uma especie em perigo de extinção!!!

13. PT_kamikaze

PT_kamikaze Power Member

tive de resolver recentemente um problema igualzinho e como o cliente nao queria perder os dados uma formatação foi logo posta de parte

a soluçao foi muito simples entrei em modo de segurança e instalei o service pack 3
    e puff ficou tudo ok

se ja tiveres o sp3 instalado uma reparação do windows também deve resolver o problema

14. nuhel

nuhel Power Member

Quanto ao mexer no dos não é problema tenho curso de DOS, e ja agora é muito facil trabalhar desde que se saiba bem cada função dos comandos. Vou tentar instalar o SP3 e depois digo se resolveu, obrigado pela dica.

15. nuhel

nuhel Power Member

Boa :009: o computador ja funciona foi instalar o SP3 e ja ta, 5 *****, obrigado a todos pelas dicas e ajudas.

Problema resolvido.

16. luxboy

luxboy Power Member

se fizesses a reparação do windows ficaria bom tmb.. mas assim foi melhor k ja ficas com o sp3 instalado..

Partilhar esta Página