Computador reinicia...

Gizb0

Power Member
bOas! Bom, o que acontece é o seguinte.^
À algum tempo, quis me armar em espero, e fiz overclock ao processador. Tenho um 2.8 P4, e coloquei-o como 3.0. Tudo ok. Depois, como tinha a boca doce, meti em 3.2. Errado! Penso que corrompi o windows, e tive que fazer format. Apartir daqui, nunca mais foi o mesmo... Está como 2.8. Frequentemente da pequenos breaks, com intervalo de tempo de 1s. Breakes pequenos mas que metem uma raiva. Passado pouco tempo, fica bom. Mas, o pior é, quando puxo um pouco mais por ele, tipo, TS jogo ao mesmo tempo, ele dura pouco tempo. Reinicia.. Assim do nada. Quando nao reinicia, bloqueia com o monitor todo preto... Que posso fazer?
Obrigado

Penso que nao seja das temperaturas... porque no everest nao acusa nada. sempre com temperaturas de 30 / 50,55 no maximo
 
Poderá ser problema da fonte. Tenta trocar as peças e aí descobres o problema. Mesmo assim, podes fazer uma limpezazinha ao cooler e mudar a pasta térmica.
cumprimentos
 
quando reinicia não aparece um blue screen? se sim, tira o modo reiniciar em caso de falha do sistema e vê qual é o problema.. pode ser de muita coisa, memórias, fonte, temperaturas(os sensores podem não estar a dar valores correctos, mas é raro).. etc..

cumpz
 
Back
Topo