Computador sem imagem

Isotic

Power Member
Ás vezes deixo o computador ligado por varios dias e ontem quando me levantei pela manhã o computador não tinha imagem, reeniciei e ele comecou a apitar, (os apitos que a BIOS produz quando está alguma coisa mal) bom, pensei que fosse da placa gráfica, como não tinha mais nenhuma para testar, encomendei uma, que chegou hoje, instalei-a, pensando que o problema estava resolvido, mas quando cliquei no power, nada de imagem outra vez, mas agora não dá apito nenhum, aparentemente ele carrega o sistema operativo todo e faz tudo normalmente, só que sem imagem.
o que é que poderá ser isto?
não lhe mudei nada, e estava a trabalhar bem.
a motherboard é uma Abit NF7-S, aplaca gráfica era uma ATI 9800 Pro na altura que aconteceu o problema.
 
POr acaso tive um pc no escritório há pouco tempo com o mm problema. Não me lembro bem o q foi feito mas penso q foi trocada a board.
 
quantos apitos e marca da board ja agora. mas so pode ser do seguinte:

ou placa grafica, mas supomos que essa nova ta boa...
ou board...
ou monitor...
ou o fantasma das cuecas rotas :)
 
Tenta ligar, mas mantendo a placa gráfica pressionada contra o slot manualmente...
Algo me diz que vai resultar ;)

Edit
Toca só nas arestas da placa, a não ser que gostes de apanhar choques eléctricos, claro :)
 
Exactamente blastarr. Essa Board no slot agp, tem uma patilha que assegura o encaixe da Placa gráfica. Se estiver algo mal com essa patilha é o suficiente para que não se dê o contacto VGA - Slot AGP, logo se pressionares manualmente, estás a fazer a função de patilha. Talvez dê :)
 
Comprei uma Asus A7N8X-E Deluxe agora está tudo fixe, tá tudo igual como dantes só a board é que é diferente, por isso concluo que o problema em principio era mesmo da board.
 
Ainda bem q está resolvido
woohoo.gif
 
Back
Topo