1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Computador simples e barato para tarefas simples

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por pp_shaman, 21 de Abril de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 1309)

1. pp_shaman

pp_shaman Power Member

Olá.
    Tenho um pequeno escritório onde preciso de colocar um desktop, só precisando da torre.
    Como tenho um orçamento muito baixo vi estes, aos quais gostava que me dessem a vossa opinião.
    O desktop será somente para criar ficheiros (oppenoffice), ver paginas da net (e-mail, you tube, e pouco mais), ouvir musica online, nada de jogos, ou coisas que puxem pela maquina. O que quero mesmo é que tenha capacidade de abrir paginas da net com rapidez, e que tenha boas capacidades para streams. Por agora ainda para funcionar com XP.

Aqui ficam alguns que vi, preferindo sempre o mais barato;)

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=40154&cat=872&nome=Apollo+-+189+(AMD+1100%2F160Gb%2F1Gb)

outro

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=37290&cat=872&nome=Growing+-+199++(Cel.+220%2F160Gb%2F2Gb)

Aceito opiniões e concelhos. Eu vi nesta loja pelo facto de não ter encontrado mais barato em lado nenhum, mas se souberem doutro lado, avisem.
    Obrigado.

2. ninooo

ninooo Power Member

Dinheiro que podes dar no maximo é?
    Tem que ser nessa loja ?

3. pp_shaman

pp_shaman Power Member

Só posso ir até aos 200€ max.
    Pode ser noutra loja.
    Obrigado

4. SergioSoares

SergioSoares Power Member

com iso é quase imposivel montar um pc .. n podes ir ate aos 300? é que com 200 nao da para nada e precisas de muita coisa ..

5. pp_shaman

pp_shaman Power Member

Mas eu não quero montar nenhum pc. Os que indiquei em cima já vem preparados, (ou não?).
    Apenas quero que me indiquem um, ou então que me digam, que mais vale comprar uma maquina de escrever.
    Obrigado

6. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

Se preenchesses o questionario era mais facil. Queres driver de dvd? sim ou nao.

AMD ATHLON X2 5050E (2.6GHZ) BOX SKT AM2 60,70 € ou um processador um pouco superior aos pc´s que mostraste AMD ATHLON 64 LE-1640 (2.6GHZ) BOX SKT AM2 35,00 €
    ASUS M3N78 PRO 76,20 € ou mobo infeiror mas com placa grafica ASROCK N61P-S 39,60 €
    ASUS MID TOWER TA-863 26,60 €
    LC-POWER 550W SUPER SILENT V2.2 (LC6550) 37,10 €
    KINGSTON KIT 2GB DDR2 800MHZ 26,50 €
    SEAGATE 160GB SATA II 8MB 37,00 €
    Montagem de PC sem instalação de software 15,00 € Por este dinheiro vais lá pedes estes componentes e eles montam-te ou tambem se nao em engano podes mandar vir montado pela net

Total 216,80 € pc mais fraquinho com o porcessador e board mais fracos mas é superior ao 1 e tambem acho melhor ao 2 que mostraste
    Total 279,10 € o pc melhor

EDIT: Tive a modificar aqui um bocado as coisas.

Última edição: 21 de Abril de 2009
  7. speicherspule

speicherspule I quit My Job for Folding

se fores ao MIAU vais encontrar lá um E2200 2.0.. a 199€, ou um E1400

8. Goncaspt

Goncaspt Power Member

Ele quer a torra completa

9. pp_shaman

pp_shaman Power Member

Se calhar vou-me espetar com o computador a venda no miau, o E1400, (tendo de comprar á parte drive dvd) sempre é melhor do que aqueles que fiz referencia em cima, não?
    Não quero parecer chato, mas só quero ficar com impressões para ver o que posso fazer.
    Obrigado.

Última edição: 21 de Abril de 2009
  10. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

tu queres comprar o pc ja montado? ja viste a minha configuraçao em cima?

11. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

12. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Partilhar esta Página