Computador só arranca há segunda vez

rafam007

Membro
Boas malta,
O meu computador está definitivamente com a bateria interna estragada, o portátil é um Asus K450J, e o que se sucede é que quando ligo a primeira vez ele entra consigo aceder ao meu utilizador e ele desliga se, não de imediato, o ecrã fica primeiro preto e só depois desliga o resto, ou seja, não é por um corte de corrente porque se assim fosse desligava se de imediato.
Entretanto mal ele desligue e eu voltar a ligar ele inicia normal e funciona normalmente, porém se demorar ele até deixa de reconhecer que está ligado à corrente. Anteriormente o carregador tinha problemas em que deixava de ser reconhecido de vez em quando, porém, voltava a ligar 2 ou 3 vezes e o portátil reconhecia.
Mas como disse o que me deixa a pensar é o facto do computador não se desligar de forma bruta, ou seja, penso que não é por falta de corrente, porém de seguida se demorar a ligar ja não liga. A bateria por vezes diz que não e detectada e outras diz 0% ligado à corrente, não está a carregar.
Alguém sabe o que se passa?

Obrigado desde já
 
Última edição pelo moderador:
Boas malta,
A bateria por vezes diz que não e detectada e outras diz 0% ligado à corrente, não está a carregar.
Alguém sabe o que se passa?

Obrigado desde já

Pelo relato que tens aí deve ser a bateria que se foi, tive uma situação semelhante também com um Asus de bateria interna...
 
Pelo relato que tens aí deve ser a bateria que se foi, tive uma situação semelhante também com um Asus de bateria interna...

Pois, espero que seja "apenas" isto e nada mais, está a pedir uma nova, só espero que isto de ele desligar na 1ª vez não estrague nada, porque como disse ele desliga normal, não é um corte bruto.

O teu também fazia isto?

Obrigado pela tua ajuda!
 
Back
Topo