1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Computador vai abaixo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nfccristo, 15 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 808)

1. Boas pessoal!!!
    O meu computador, vai abaixo quando faço rodar nele alguns jogos ou programas!!!
    Eu penso k e das temperaturas que a grafica (FX 5200) atinge, pois ja reparei k aquece muito!!!
    No programa everest reparei k o cpu (Intel P4 2.53GHz) tb aquece muito, fica quase nos 50º graus.
    Já mudei a massa térmica original por uma Artic Silver!!! Mas nao resultou!!! Ja coloquei mais uma ventoinha na minha caixa, com esta ja sao 2.
    No entanto continua na mesma!!!
    O k podera ser?!!!

2. Desumano

Desumano Power Member

Arranjo dois diagnósticos:

- Fonte de Alimentação que dá menos energia do que a que o CPU pede
    - Mau fluxo de ar no arrefecimento do computador e com isso, quando o CPU se sente quente demais, manda-te o computador abaixo. Tenta melhorar o airflow da coisa. É até onde o meu escasso conhecimento vai nesta matéria :P

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

Geralmente esses problemas sao causados pelas rams.
    faz down do memtest86 e testa a ram.
    em relaçao á temperatura,50º é normal para um P4.sao cpu para fritar ovos,literalmente.

cumpz.

4. brock

brock Folding Member

A temperatura não está baixa mas sinceramente também não está nada de "mais".
    Experimenta outra fonte de alimentação também tenho a mesma opinião do MCAlexandre PT o problema pode passar por ai.
    cump's.

5. Ja fiz o teste e n deu qualker tipo de erro!! Agora falando da fonte de alimentaçao axo k podera ser isso!

Partilhar esta Página