1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Computador volta a ligar-se

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CGabry, 5 de Maio de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 639)

1. CGabry

CGabry Power Member

O meu pc do my sistem esta com um problema, agora quando o mando encerrar, ele desliga-se e passados 5 segundos ele volta a ligar-se. Alguem sabe porque?

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

mandas desligar ou suspendes? é que basta mexer no rato para sair da suspençao.

3. CGabry

CGabry Power Member

encerrar mesmo.

4. 大地 大智

大地 大智 Banido

Mas que grande "Wtf", derramas-te para aí café em cima do bicho e agora não consegue dormir.:D

5. CGabry

CGabry Power Member

ninguem sabe?

6. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

manda encerrar, mal ele desligue, tira o cabo da tomada, e volta a meter e ve se lga sozinho na msma

7. CGabry

CGabry Power Member

Fiz um clear cmos e resolveu o problema.

problema resolvido, podem fechar.

8. CGabry

CGabry Power Member

ele fazia uma coisa engraça que era quando tambem mandava suspender ele desligava e ligava, mas ja nao mostrava imagem.

9. Asilva_PT

Asilva_PT Power Member

a unica coisa que me passa pela cabeça é wakeup on lan activity

10. Nandeco

Nandeco Power Member

o PC do meu irmao tb acontece isso e por acaso n me lembrei de fazer um reset a BIOS vou exprimentar. tb nunca me dei ao trabalho de ver do q poderia ser uma vez q ele gostava de ter aquilo sempre desligado na ficha.

11. CGabry

CGabry Power Member

acredita fui ver e nao tinha isso activo.

12. martikos

martikos Power Member

Onde é que se vê se está activo ou não?
    Porque eu tenho aqui dois pc's ao lado um dum outro em lan, e reparo que há aqui um que se liga sozinho se o outro estiver ligado. Se estiverem ambos desligados acho que já não acontece.

Partilhar esta Página