Computador *****

Segundo percebi, queres o computador para jogar tambem certo?

Hmm.. não te deixes levar por modas nem marketing, não queiras teclado nem rato wireless, não são aconselháveis para jogos!

Aqui em casa periféricos são todos com fios, wireless só a internet mesmo!

\w/
 
Segundo percebi, queres o computador para jogar tambem certo?

Hmm.. não te deixes levar por modas nem marketing, não queiras teclado nem rato wireless, não são aconselháveis para jogos!

Aqui em casa periféricos são todos com fios, wireless só a internet mesmo!

\w/

Concordo com o Voystice!! Para jogos os ratos e teclados sem fios não são os melhores...
 
Também concordo. Para jogar é melhor com fios e nada melhor que um Microsoft Intellimouse Explorer 3.0, com um teclado que tenha um bom toque e um preço aceitável.
 
Wireless só na PS3.

As configurações dadas pelo pessoal estão muito boas.

R.B. vou-te indicar estes dois sites também com preços competitivos para no caso de quereres ver mais preços: www.*****.net e www.*****.com
 
epá, a ***** para mim é naquela, é um gajo estar enrascado a um domingo por exemplo e pode sempre ir lá comprar qq coisa(se bem que a panoplia de coisas de jeito é pequena por lá), de resto...estive o outro dia na loja da água e gostei do que vi, montagem muito profissional, quase que diria que o gajo monta aquilo como se fosse para ele mesmo.
 
Muito obrigado pela ajuda.

Conclusão esta é a melhor configuração:

Board P5B deluxe - 169€
CPu C2D E6420 - 187€
Rams - DDR2CellShock DDR2 PC2-6400 V2 Dual Channel 2GB - 169€
Discos sata II - 2x160gb WD - 115€
Caixa Nox Coolbay 25 Preto ou Silver -58€
Fonte Lc Power Hyperion 700wats modular! -104€
Drive gravador dvd - LG 18x - 36€
Grafica 8800 Gts 320mb DDR3 - 308€ (directx 10)

RamsGskill DDR2 PC6400 NR 1GB 108€(mais tarde podes meter mais ram)
Disco So 1 em vez de Dois - 58€
Caixa, fonte e drive igual
Grafica -Asus GeForce EN8600GTS 256MB GDDR3 -223€ ( mas se esperares umas semanas ja tens a 8600gt mais barato e tb dx 10)
Monitor -Samsung 19' 940BW Cinza - 217€
Tecl e rato sem fios -Genius Luxemate 3000 Wireless 30€
Colunas -Logitech R-20 2.1 - 35€

Só que tou a ver que em pouco tempo estou a gastar dinheiro outraves
Com 1Gb de Ram e 160GD de disco, não vos parece

"Nota: Se pretenderes fazer OC a serio teras de gastar esses retsntes 50€ para um bom cooler.
Por exemplo o tuniq tower a 50€...
Esta e uma configuraçao muito melhor que te permitira fazer um bom OC e kanto a jogos nao tens preocupaçoes para uns largos anos..."

O que queres dizer com um cooler, tuniq tower,desculpa o que é isso para que serve?
Vou ver nas lojas aqui da zona Alverxa, VFX, ou até lisboa computadores já configuardos, para depois pedir a vossa opiniao.
 
Muito obrigado pela ajuda.

Conclusão esta é a melhor configuração:

Board P5B deluxe - 169€
CPu C2D E6420 - 187€
Rams - DDR2CellShock DDR2 PC2-6400 V2 Dual Channel 2GB - 169€
Discos sata II - 2x160gb WD - 115€
Caixa Nox Coolbay 25 Preto ou Silver -58€
Fonte Lc Power Hyperion 700wats modular! -104€
Drive gravador dvd - LG 18x - 36€
Grafica 8800 Gts 320mb DDR3 - 308€ (directx 10)

RamsGskill DDR2 PC6400 NR 1GB 108€(mais tarde podes meter mais ram)
Disco So 1 em vez de Dois - 58€
Caixa, fonte e drive igual
Grafica -Asus GeForce EN8600GTS 256MB GDDR3 -223€ ( mas se esperares umas semanas ja tens a 8600gt mais barato e tb dx 10)
Monitor -Samsung 19' 940BW Cinza - 217€
Tecl e rato sem fios -Genius Luxemate 3000 Wireless 30€
Colunas -Logitech R-20 2.1 - 35€

Só que tou a ver que em pouco tempo estou a gastar dinheiro outraves
Com 1Gb de Ram e 160GD de disco, não vos parece

"Nota: Se pretenderes fazer OC a serio teras de gastar esses retsntes 50€ para um bom cooler.
Por exemplo o tuniq tower a 50€...
Esta e uma configuraçao muito melhor que te permitira fazer um bom OC e kanto a jogos nao tens preocupaçoes para uns largos anos..."

O que queres dizer com um cooler, tuniq tower,desculpa o que é isso para que serve?
Vou ver nas lojas aqui da zona Alverxa, VFX, ou até lisboa computadores já configuardos, para depois pedir a vossa opiniao.


LOL.... O cooler e para o arrefecimento da CpU, que se porventura fizeres OC ele aquecet mais, dai precisares de um cooler a medida de forma a arrefecer eficientemente o processador. Se nao fizeres OC, chegate perfeitamente o que vem com a cpu.

Agora, kt ao pC, tudo depende do que queres gastar!!!

O primeiro que te indikei e uma bomba, mas ta sem monitor e perifericos.:'(

o segundo, esta dentro do que tu indicaste mas com monitor e perifericos. (1200€ nao e?)
Nao podes pedir muito mais com 1200€ pc completo....

Mas tb e um pc bem bom e que te dara para uns valentes tempos.....
Como ja disseram ai a aqua e uma loja boa em termos de assistencia e montagem etc, mas os preços na maioria esta acima da media.....***** rules....:x2:

MAs tens por exemplo tb a *****.pt tb boa loja.
Cumps.
Dispoe
 
Pois, eu não quero nenhuma bomba.

O que te parece este, 860€ mais o resto da tralha faz os 1200
http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=1363

Ia so te pedir um favor, faz-me aqui com cunclusao do pc que me tinhas falado mas com a descrição das peças:
Caixa: .....
RAM: ....
Grafica: .....
etc

Obrigado
 
Essa máquina da ***** que referiste é, sem qualquer dúvida, melhor que a que estavas disposto a comprar no início da thread, não só pelos componentes da máquina, mas também pela qualidade de montagem e arrumação. Para além disso, é uma loja especializada em informática, por sinal até bem boa, e que decerto te oferecerá uma melhor assistência técnica.
 
Se quiseres tens tb na ***** o seguinte pc com os 1200 euros :


LIAN LI PC7 BLACK REV 3 - FAN LATERAL 120MM
CORE 2 DUO E6420 2.13GHZ FSB1066 4MB CACHE
WESTERN DIGITAL 160GB SATA II 8MB CACHE 1600AAJS -> sistema operativo
WESTERN DIGITAL 500GB SATAII 16MB 5000AAKS
EVGA 8800GTS 320MB DDR3 HDTV PCIe
TEAM ELITE 2GB 2x1GB DDR2-800 DUAL CHANNEL
NEC 7170S DVD±RW 18x DL PRETO SATA
COOLERMASTER HYPER TX SOCKET 775
ASUS P5B-E CHIPSET 965 SOCKET 775


Tudo isto, com a arrumação profissional :) por 1620 euros ( um preço "ajustado" :P ).
Nao inclui teclado nem rato mas por 15 euros arranja-se alguma coisa de qualidade!
Algumas vantagens nesta config :

- A caixa é de aluminio e é a melhor caixa que podes encontrar... qualidade soberba,
acabamentos que nao encontras em caixas da NOX por exemplo alem de que em todos
os aspectos é melhor e qualidade paga-se.

Nesta config coloquei-te 2 discos, um para o sistema operativo e outro para o sacanço
da internet de filmes jogos etc. Se quiseres podes tirar o de 160 por exemplo.

Grafica, 8800GTS de 320megas para teres uma bruta de gráfica
MEmorias team elite que são suficientes e para brincares até mesmo aos 950/1000 ;)
Gravador Sata always.

E sobretudo o cooler hyper tx para teres silencio que hoje em dia é algo preciso

-----------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------


No entanto tens um orçamento de 1200 euros e por ai vamos entao ver o que se pode
ter com oo seguinte :

LC POWER 550W DUAL RAIL 24P REV2 PCIe
XPERTVISION 7900GS 256MB DDR3 PCIe
ASUS P5B-E CHIPSET 965 SOCKET 775
COOLERMASTER HYPER TX SOCKET 775
COOLERMASTER ELITE 331 BLACK
LG DVDRW GSA-H42N PRETO OEM
TEAM ELITE 2GB 2x1GB DDR2-800 DUAL CHANNEL
SAMSUNG 226BW 22 WIDE 2MS PRETO
WESTERN DIGITAL 160GB SATA II 8MB CACHE 1600AAJS
CORE 2 DUO E6320 1.86GHZ FSB1066 4MB CACHE



TUdo por 1230 euros + 15 euritos de acessorios de rato e teclado.
- Caixa com qualidade... ligueiramente mais pesado que lianli mas superior as ( e desculpem voltar a bater na
mesma tecla ) nox... e sim ja mexi em várias.

- O disco fica só o de 160 gigas . Fica ao teu criterio se precisas de mais gigas.

- Grafica : Xpertvision 7900GS.
Tens uma gráfica média, do mercado
Tens uma gráfica que em qualidade de material supera xfx, msi´s e outras do mercado.


-> atenção que qualquer configuração tem o monitor da samsung 226BW de 26 polegadas
e wide, dai o preço por exemplo da linli ser de 1620 euros quando poderia ser de 1240 +/- euros.



em alternativa podes ver a pagina da loja das águas e ver se ha algum pc que te agrade.
Mesmo que nao te agrade podes mandar um mail para eles ( vendas arrob .... )
 
Última edição:
-> atenção que qualquer configuração tem o monitor da samsung 226BW de 26 polegadas
e wide, dai o preço por exemplo da linli ser de 1620 euros quando poderia ser de 1240 +/- euros.
O monitor tem apenas 22 polegadas e não 26.

Acho que em vez dessa gráfica que referiste, ficava melhor uma BFG GeForce 8600GT ou GTS.
 
Essa loja é de confiança no sentido de não te roubarem lá dentro ou falir para a semana, mas nunca te vão vender nada com grande relação preço qualidade. O mercado deles são as pessoas que não estão na posse de toda a informação para escolherem as peças individualmente (estilo a Vobis e a Worten mas um pouco menos mau). Não tem mal nenhum, ninguém é obrigado a saber ou gostar de informática.


era exactamente o que vinha aqui dizer...
Este Pc que tenho actualmente foi comprado numa *****. Mas tambem por "culpa" minha pois deixei-me influenciar.
Ia com ideias de comprar tudo como queria(peça por peça) e acabei por comprar um Pc dos que eles já têem "feitos"...a conclusão a que cheguei é que realmente o que eles me venderam até pode ter saido um pouco mais barato mas se fosse o que eu tinha pensado na altura em comprar se calhar não me fazia andar ja outra vez a pensar em comprar outro...
 
Boas,
Encontrei este PC já configurado numa loja já recomendada aqui, o que vos parece este PC?
Ta dentro do meu orçamento e já esta completo, tem monitor teclado rato e colunas. Como não percebo muito disto não me vou por a comprar as peças e montar um PC.

O qua acham?​

COMPUTADOR EXTREME XGAMER FULL
Link Produto: *****Descriзгo: Computador Extreme XGamer Full

-Motherboard: Asus P5B Intel P965 SK775
-Processador: INTEL C2D E6600 2.4GHz 775 FSB1066 4MB BOX
-Caixa:Asus Caixa ATX TA5A
-Memorias: 2 x Team Value DDR2 1GB PC5300
-NEC 7173 Dual Layer Preto Bulk Label Flash
-Disco Rigido: Western Digital Disco Rigido 250gb 16MB Sata II
-Placa Grafica: Asus GeForce 7900GS 256MB PCI-E
-Monitor:LG TFT L194WT-SF 5MS Wide
-Rato e Teclado: Labtec Wireless Media Desktop
-Fonte de alimentaзгo:LCPower Supersilent V2 550w Rohs
-Colunas: Logitech X-230
-Drive de Disquetes: Drive de Disquetes Samsung Black Garantia: 2 ano(s)Preзo:1190€
 
Só que falaram aqui de algumas lojas que só vendem pela internet, não tem espaço fisico, e isso eu não quero, porque se houver algum problema sei onde ir reclamar, pois no local é muito diferente que falar por telefone ou mail.
 
A ***** e a ***** têm as lojas em Lisboa, a ***** em Leiria.
Quanto a ***** e a ***** podes comprar a confiança pela net que eles sao extremamente serios e competentes, quanto a ***** não posso dizer nada porque nunca experimentei comprar lá online.

Quanto a ***** só te digo isto uma vez quando era noob fui lá comprar um pc que tinha uma Geforce4 MX440 uns tempos depois deu chatiçes e levei lá o pc (noob...) para eles verem qual era o problema e eles mudaram-me a placa grafica e acabaram-se os problemas, uns meses depois quando descobri a ***** (2003) e começei a informar-me lendo os topicos, começei a abrir a caixa e a explorar o pc e vejo q em vez de ter a Geforce 4 MX440 tinha uma MX440SE, ou seja, uma grafica com metade da performance da anterior...
O que eles deviam ter feito era meter um grafica ou igual ou se n tivessem superior a que eu tinha, fiquei agarrado aquela porcaria mas nunca mais lá meti os pés. >(

P.S. Isto já para não falar que andava com uma fonte com 8A (12v) OEM, meu deus um gajo olhando para tras...
 
Só que falaram aqui de algumas lojas que só vendem pela internet, não tem espaço fisico, e isso eu não quero, porque se houver algum problema sei onde ir reclamar, pois no local é muito diferente que falar por telefone ou mail.

E assim tanto ***** como ***** como aqua tem instalaçoes fisicas e assistencia tecnica 5*, e montam o pc que escolheres.

essa configuração acima e desactualizada na grafica. Dx9 neste momento nao quando temos pelo mesmo preço Dx 10....:x2:

Portanto para mim o melhor era mesmo escolheres os componentes e comprares numa destas lojas.
 
Configuraçao *****.

Fonte -- Enermax Liberty 500w - 106€
Board -- Asus P5n - E sli - 121€
Cpu -- Conroe E6600 - 270€ (Inda vao baixar mais! A partir de amanha!)
Memoria -- CellShock DDR2 PC2-6400 V2 Dual Channel 2GB - 169€ (Simplesmente a melhor marca de memorias. Ficas com umas memorias do Bufo)
Disco -- Western Digital 250GB SATA II - 72€
Grafica -- 8600Gts 256mb XFX - 199€
Caixa Nox Coolbay preto ou cinza com painel acrilico - 52€
Monitor - Asus LCD 19' VW192S - 187€

Podes crer que s tivesse agora dinheiro disponivel era isto que comprava....:x2:
Total 1176€
 
Back
Topo