1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Computador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bestpulga, 6 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 489)

1. bestpulga

bestpulga Power Member

Ola pessoal e assim eu desmontei o meu computador ja antigo um pentium III 500mhz o computador liga mas a board nao faz aquel beep de inicio.Os discos e o processador iniciam mas dps nao da qualquer imagem.

Podiam-me explicar o que podera ser?

existe algum cabo que se tenha que ligar a grafica?

cumps

2. di0g0_12

di0g0_12 Power Member

ve se a ram ta bem encaixada..se tiveres mais que 1 modulo exprimenta 1 de cd vez...

3. bestpulga

bestpulga Power Member

ya mas nao esse o problema penso que seja dos cabos que nao sei ligar bem alguem me podia dar uma dicas?

ninguem me sabe ajudar sff

cumps

Última edição: 8 de Outubro de 2008
  4. bestpulga

bestpulga Power Member

Entao ninguem me sabe ajudar?

cumps

5. Jonybat

Jonybat Folding Member

Boas

Primeiro...o computador funcionava antes de o desmontares?

Se não estás à vontade com os componentes e os cabos devias ter apontado ou qualquer coisa parecida para saberes se estás a ligar correctamente.

Bom...para esse computador ligar apenas precisas de ter um cabo ligado à board (que já deu para perceber que está visto que dizes que os discos ligaram) e depois o processador, as rams e a gráfica precisam de estar bem encaixados...não tenhas medo de fazer força, desde que a faças na vertical e que os componentes estejam no sítio e posição correcta.

Cumps ;)

Partilhar esta Página